sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Traquinas A: FCB - 2 / Ger. Benfica Estádio - 0


Traquinas A - Liga Barreirense - 15/02/2014
FCB - 2 / Geração Benfica Estádio - 0

No passado sábado realizámos mais um jogo a contar para a Liga FCB contra a Geração Benfica Estádio e vencemos por 2-0, num jogo muito bem jogado e agradável para todos os que estavam a ver.

Foi um jogo onde fomos superiores na maior parte do tempo, e só em algumas transições rápidas o adversário ia criando perigo para a nossa baliza.


Fomos muito pressionantes durante todo o jogo, mantendo sempre a bola a circular pelos vários corredores e íamos conseguindo muitas situações de finalização, mas mais uma vez, íamos pecando na mesma, e só por essa razão chegámos ao intervalo 0-0.


Na segunda parte entrámos com a vontade e a certeza que se continuássemos como na primeira, o golo iria surgir e dificilmente sofreríamos golo, e assim aconteceu e em duas bonitas jogadas coletivas conseguimos o 1-0 e o 2-0 dando justiça ao futebol por nós praticado.


Parabéns ao adversário e a todo o grupo de 2005, pelo trabalho que juntos temos realizado e com ele trazendo as vitórias que tanto lutámos e trabalhámos para conseguir. Obrigado a todos os que nos apoiam e torcem por nós, acreditando e puxando sempre em prol do objectivo comum.


Jogaram: Rodrigo "Casillas"(gr), Tomás Carvalho (gr), João Mestre, Bruno Reis, Rodrigo Cansado, Diogo Oliveira, Martim Cardoso, Salvador(1), Lucas Miranda, Rodrigo Nascimento, Hugo "Junior"(1), Ricardo Bento, Rodrigo Duarte, Sérgio Pendão.

Treinadores:
Nelson Bento e Pedro Allen

Fotos: Rodrigo Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário