quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Excelente 2º parte …


Campeonato Distrital de Benjamins B - Série B
11ª Jornada - 22/01/2011
FC Barreirense 7 - CRI 0


Vitoria Justa do Barreirense, num jogo com duas partes bem distintas, na 1º parte a nossa equipa realizou um mau jogo, com pouca circulação da bola, muito lentos nas nossas acções, não conseguimos aproveitar muitas jogadas de superioridade numérica, ainda assim conseguimos chegar ao intervalo em vantagem, com um excelente remate do Pedro, queremos recordar esta primeira parte para não Repetir.

Na 2º parte, tudo diferente com outra atitude, mais competitivos, a circular bem a bola conseguimos realizar excelentes jogadas colectivas, conseguimos marcar seis golos e muitas jogadas de perigo junto a baliza adversária, queremos sim recordar está 2º parte para colocarmos sempre esta qualidade de jogo.
Em resumo, muito satisfeito com os meus jogadores pela excelente 2º parte, mas um pouco triste pela 1º parte pouco conseguida e com pouca atitude competitiva da minha equipa.

Na próxima semana temos uma paragem para mudança de volta, queremos realizar uma boa 2º volta e continuar a representar bem este clube, mas para isso temos de respeitar todos os adversários e jogar sempre no nosso máximo, para continuarmos todos a crescer.


Resultado final - FC Barreirense 7 – CRI 0
Equipa inicial : Petersson , Rafael , Carlos , João Custodio, Miguel, Bastos e Jaime.

Jogaram ainda: Telmo, Tiago , Henrique , Pedro e Leandro .

Marcadores: Telmo 2 , Leandro 2 , Tiago 1 , Jaime 1 , Pedro 1.

Treinador

João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário