quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vitoria justa …

Benjamins B - 10ª Jornada - 1ª Fase - 15/01/2011
Sesimbra - FC Barreirense

Num jogo totalmente controlado pela nossa equipa, onde apenas uma equipa utilizou os três corredores, criou inúmeras oportunidades de golo, ficamos um pouco tristes por vencermos pela margem mínima.

Na 1º parte entramos bem no jogo com uma boa circulação da bola, a nossa equipa dominava totalmente o adversário, mas continuamos muito precipitados na zona de finalização, e apenas por uma vez conseguimos marcar numa boa jogada da nossa equipa.

Na 2º parte, continuamos a controlar o jogo mas a baixa eficácia na zona de finalização não nos permitiu aumentar a vantagem, e terminamos o jogo algo nervosos, uma vez que a nossa vantagem era mínima.
Nota final para a minha equipa, temos de continuar o nosso caminho e tentar melhorar a nossa finalização, uma vez que podemos em alguns jogos deixar fugir um resultado positivo por pecar tanto na finalização.

No sábado vamos receber o CRI na nossa academia, queremos uma boa exibição, com bom futebol e juntar mais uma vitória para a nossa equipa.
Tenho muito orgulho em treinar todos eles, não param de querer aprender, assim todos vamos vencer no final da época. Força Equipa!

Resultado final – Sesimbra 0 - FC Barreirense 1

Equipa inicial : Petersson , Arif, Carlos , João Custodio, Miguel, Bastos e Leandro.

Jogaram ainda: Diogo , Telmo, Tiago , Rafael e Jaime .

Marcadores: João Custodio

Treinador

João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário