sábado, 22 de janeiro de 2011

O TRABALHO DO DIA A DIA É FUNDAMENTAL!

Infantis B:
G.D.Portugal - F. C. Barreirense
10ª Jornada - 1ª Fase - 15/01/2011

Na 10ª jornada, fomos jogar ao Vale da Amoreira, com o 1º classificado do campeonato de Infantis B.

Equipa inicial: Crespo Gr, Samuel Dc, Rodrigo Me, Ivan Dc, Márcio Md, e Milton Mc, Henrique Av.

Restantes jogadores: Hugo Gr, Lourenço Me, Leonardo Md, Tiago Dc, Ricardo Av.

Esta semana previa-se complicada e bastante competitiva, tendo pela frente um adversário com muita qualidade, uma equipa que se conhece há algumas épocas a esta parte, sendo um factor favorável ao grupo.

Os nossos jogadores pretendiam mostrar o seu trabalho e empenho e tinham vontade de alcançar um bom resultado, por isso iniciámos o jogo com determinação e com o objectivo de assumir o domínio deste. O espírito era positivo e logo nos 1ºs minutos e em várias ocasiões, podíamos ter inaugurado o marcador. A falta de maturidade prejudicou-nos, não tendo conseguindo marcar e com isso não conseguimos moralizar os nossos jogadores. Ao não marcar demos a oportunidade de o adversário o fazer, que acabou por usufruir de um penalti e inaugurou o marcador. Este golo motivou o adversário, ao passo que a nossa equipa foi-se mostrando desorganizada, situação da qual o adversário soube tirar partido. Sendo uma equipa experiente, foram ganhando espaços na nossa linha defensiva e acabaram por marcar mais 3 golos.

Na 2ª parte tentámos equilibrar os sectores da nossa equipa, tendo em conta um maior poder de concentração. Deu-se início a 2ª parte e logo nos mostrámos com mais atitude e mais espírito colectivo. Por seu lado, o adversário foi abrindo alguns espaços na defesa e nas ocasiões em que podíamos ter reduzido a desvantagem não soubemos aproveitar, pois estávamos com dificuldades na finalização. Aos 10 minutos de jogo chegámos ao golo pelo qual tanto esperávamos. Continuámos a trabalhar, porém a força e experiência do adversário, que tinha o resultado a seu favor, mostrou-se cruel para os nossos jogadores, que começou a jogar em contra-ataque, acabando por fazer o golo que os tranquilizou até ao final do jogo. Colocámos muita intensidade em campo, mas mesmo assim não conseguimos alterar o resultado. De valorizar o esforço dos nossos jogadores, quer pelo empenho colocado em campo e também pela moral que sempre elevaram.

Esperamos em breve ter momentos de glória, não esquecendo a dedicação e o esforço que todos nós temos feito.

G. D. PORTUGAL 5 -1 F. C. BARREIRENSE

TREINADOR: NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário