segunda-feira, 28 de março de 2011

Jogo com poucas dificuldades

Infantis B - 17ª Jornada - 1ª Fase - 19/03/2011
Arrentela - 0 / FC Barreirense - 16


Na 17ª jornada do campeonato de Infantis B, a equipa deslocou-se ao campo do Arrentela.

Equipa inicial: Hugo Gr, Samuel Dc, Ivan Dc, Rodrigo Me, Marcio Md, Kiko Mc e Milton Av.

Restantes jogadores: Crespo Gr, Guilherme Dc, Henrique Av, Lourenço Me, Márcio Md e Ricardo Av.

Neste jogo, o objectivo era testar a nossa capacidade colectiva, amizade e companheirismo, perante um adversário teoricamente pouco competitivo. Todavia não podíamos facilitar e logo de início era importante colocar em campo muita intensidade.

Percebemos logo que o adversário tinha pouco atributos e que não ia criar muitas dificuldades. Tivemos desde logo a iniciativa do jogo e não demorou muito tempo a aparecer o 1º golo. Transportámos para o campo, o trabalho realizado durante a semana e com todo o nosso potencial colectivo, as jogadas iam surgindo junto da baliza do Arrentela e com elas os golos. A nossa adaptação foi positiva. A 1ª parte do jogo decorreu no meio campo adversário. Resultado ao intervalo 9 - 0, a nosso favor.

Na 2ª parte, mantivemos a postura e aproveitámos para refrescar a equipa, com o objectivo de manter o ritmo. O jogo não sofreu grandes alterações, pois o nosso domínio foi intenso, com quase a totalidade da posse de bola. A ansiedade na procura de mais golos, levou-nos a situações de individualismo que não aos nossos princípios de jogo. Mantivemos o equilíbrio em todos os sectores e continuaram a surgir diversas jogadas com finalização positiva que culminaram no resultado final de 16 a 0 para o Barreirense. No final foi de louvar o adversário que nos cumprimentou com respeito e este foi recíproco, apesar de ter sofrido um resultado tão pesado.

Vamos continuar o nosso caminho com humildade e contando com o apoio colectivo, para continuarmos a crescer a nível pessoal e desportivo, incentivando e motivando para continuarmos a trabalhar com seriedade.

RESULTADO FINAL: ARRENTELA 0 X 16 F. C. BARREIRENSE

MARCADOR: MILTON 4, MÁRCIO 2, HENRIQUE 4, KIKO 2, IVAN 2, RICARDO 2.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário