sábado, 12 de março de 2011

Quase, quase… na 3ª fase

Benjamins A - 8ª Jornada - 2ª Fase - 05/03/2011
FC Barreirense - 1 / GD Fabril - 3

Jogadores titulares – Baião \ Léo \ Palaio \ Braúlio \ Vilela \ Ricardo \ Barros

Jogaram ainda – Rafael \ Silvestre \ Roda
 
Num jogo que era o tudo ou nada para o Fabril, temos de destacar a excelente exibição do nosso rival. Foi a primeira derrota da nossa equipa e totalmente merecida, o adversário foi superior á nossa equipa em todos os momentos do jogo e nós, que até conseguimos o empate através de um excelente golo do Ricardo, nunca nos conseguimos encontrar.

Eu, João Monteiro, assumo como sempre a derrota da minha equipa.  O meu trabalho aos meus jogadores se deve e quando ganhamos é porque os miúdos acreditam em mim.

Parabéns ao Grupo Desportivo Fabril, que mostrou ser uma grande equipa, equipa que diziam que era a futura campeã e tem todas as condições. Nós éramos apontados como os coitadinhos e agora voltámos a ser, só peço aos meus jogadores para continuarem humildes e que não se deixem influenciar, perdemos uma batalha e não a guerra.

Parabéns equipa, saímos de cabeça erguida, ainda estamos em 1º lugar no grupo.

O Treinador
João Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário