quarta-feira, 9 de março de 2011

Que grupo fantástico!

Torneio do Fogueteiro - Formação B - 5ª Jornada - 6/3/2011
FC Barreirense (os Bigodes) - 11 / E. Feijó - 2


Foi o quinto jogo que realizámos neste competitivo torneio de futsal, e depois da excelente prestação dos nossos meninos no jogo passado, e que terminou com uma vitória por 7 – 5, todos estávamos super motivados para este jogo.

Às 16h deste Domingo de carnaval, teve inicio o jogo contra a equipa E. Feijó.

Foram convocados: Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Duarte Bonito, Rafael Moniz, e Gonçalo Silva.

Tinha preparada uma pequena brincadeira de carnaval para os nossos meninos, que ficaram super entusiasmados, e foi difícil manter todos no balneário porque queriam mostrar aos pais.

Com um inicio de jogo realizado com uma vontade enorme de vencer e fazer as coisas bem, os nossos meninos com poucos minutos de jogo já tinham marcado 4 golos, sem sofrer nenhum, e atingimos o intervalo a vencer por 6-0.

Na segunda parte do jogo sofremos 2 golos depois de alguma desconcentração inicial, e não termos conseguido concretizar as várias situações de golo a nosso favor.

Das inúmeras oportunidades que construímos para marcar golo, tanto na primeira como na segunda parte, ainda marcamos mais 5 golos.

Apesar do excelente resultado final de 11-2 a nosso favor fica a certeza que poderíamos ter marcado muitos mais.

Marcaram os golos: Duarte Bonito-4, Diogo Braizinha-3, João Adão-2, e foram marcados 2 auto golos pela equipa adversária.

De salientar a alegria de todos os jogadores no final do encontro que festejaram efusivamente esta vitoria e exibição excelentes.

Foi uma tarde de Domingo muito feliz, com uma entrega, empenho, atitude e amizade de todos os nossos pequenos homens. E não me refiro apenas ao bigode!!

Que grupo Fantastico!

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário