quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nem sempre as boas exibições são compensadas com resultados positivos

Benjamins B “B” - 4ª Jornada – Fase Complementar – 18/5/2013
Comércio Indústria - 5 / F.C. Barreirense – 0


No sábado dia 18 de Maio a equipa de Benjamins B “B” deslocou-se a Setúbal para o 4º jogo referente á fase complementar da série C do campeonato de Benjamins B.

Não obstante a qualidade da equipa adversária que somava por vitórias os 3 jogos realizados, tínhamos como condicionante as dimensões do campo de jogo e o relvado natural muito irregular.


Os nossos jogadores encararam o adversário sem medo e empenhados em dar continuidade às excelentes exibições realizadas nos anteriores jogos, e foi isso que sucedeu.

Desde o início do jogo a nossa equipa esteve concentrada a defender com os jogadores a ocuparem bem as suas posições e a não permitirem ao adversário criar situações de golo, as poucas que criaram até aos 20 minutos de jogo foram resolvidas com sucesso pelo nosso GR Rodrigo Baião.


Nos últimos 5 minutos da primeira parte a equipa de setúbal adianta-se no marcador, e este golo perturbou bastante os nossos jogadores de tal forma que nos 4 minutos restantes sofremos mais 3 golos. Ao intervalo a desvantagem de 4 golos deitava por terra qualquer aspiração a conquistar um bom resultado.

Na segunda parte continuamos a defender bem mas mais perto da baliza adversária, conseguindo desta forma criar mais situações de golo. 3 oportunidades flagrantes de golo nos 10 primeiros minutos para a nossa equipa não foram concretizadas e já perto do final do jogo a equipa de Setúbal consegue marcar o ultimo golo do jogo estabelecendo o resultado final em 5-0.


Muito boa a prestação da nossa equipa em casa do primeiro classificado da série C, 5 minutos de desconcentração no final da primeira parte ditaram o resultado dilatado e enganador.

Parabéns equipa pelo empenho e raça demonstrados, nem sempre as boas exibições são compensadas com resultados positivos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário