quinta-feira, 2 de maio de 2013

Empate sabe a pouco

Infantis A “B”: 13.ª Jornada – Fase Complementar – 27/04/2013
F.C. BARREIRENSE “B” – 0 x Fabril – 0

Em jogo a contar para a 13.ª jornada da Fase Complementar de Infantis recebemos a equipa do Fabril, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bernardo (GR), Diogo Malhoa, Rodrigo Taveira, Daniel, Miguel Mariano, Rafael, Ruben Gonçalves, Sandro (GR), João Custódio, Gonçalo, Gonçalo Lampreia e Nuno Arranja.

Vínhamos de um jogo que tinha sido difícil digerir aquele empate e recebíamos o 1º classificado da série, com apenas 3 empates nas 12 jornadas até agora realizadas.
Ao contrário da semana passada entrámos com uma garra imensa e uma atitude e entrega brutal. As oportunidades e chances criadas barravam numa defesa concentrada ou num guarda-redes atento.
Os minutos passavam, as oportunidades continuavam. O domínio era constante, aquando das substituições a equipa mantinha a mesma entrega e dinâmica, mas o golo teimava em não aparecer.
Cantos atrás de cantos, oportunidades a aparecerem mas mais uma vez a equipa adversária controlava como podia e conseguia.
Estávamos concentrados e a realizar uma boa partida. Chegámos ao intervalo com 0 a 0, mas com a impressão de que não estava nada a ser justo.
     
Viemos para o intervalo e no balneário definiram-se objetivos para o 2º tempo, mas não esquecendo a possível atitude do adversário. Tal com previsto a equipa visitante entrou mais agressiva, tanto sobre a bola como sobre o adversário, mas nos primeiros 10´ o Barreirense continuava a dominar. A partir daqui o adversário tomou conta do jogo durante 10´ poderia até mesmo ter chegado ao golo, fruto de 4 cantos consecutivos e algumas jogadas de superioridade numérica, controladas muito bem desta vez pela nossa defesa. O jogo estava a ficar mais duro e o árbitro a permitir algumas entradas mais agressivas, o que fez com que alguns jogadores começassem a estar menos concentrados. Até mesmo o árbitro que após assinalar falta para uma das equipas, aquando da marcação dizia que afinal era para a outra equipa.
Voltámos a concentrarmo-nos e dominámos os últimos 10´ com oportunidades claras mas não conseguimos fazer o golo. Pena pois este fim de semana fomos claramente a melhor equipa e merecíamos a vitória. Parabéns aos jogadores do FC Barreirense que desta vez mostraram ser um grupo de merecedores da camisola que vestem

No próximo sábado, dia 4 de Maio deslocamo-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa local.

O Coordenador
Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário