quarta-feira, 29 de maio de 2013

Traquinas 2004 Campeões da Etapa de Vendas Novas da Liga Zon Kids


A equipa de Traquinas de 2004 do FC Barreirense participou no passado Sábado dia 25 de Maio na etapa de Vendas novas da Liga Zon Kids 2013.

Inseridas no escalão B, jogadores de 2004/2005, participamos nesta etapa com 2 equipas, FC Barreirense Traquinas e FC Barreirense Academia. 

Na fase inicial as equipas participantes nesta etapa estavam distribuídas em 4 grupos com 4 equipas, jogando todas entre si e apurando-se para os oitavos de final as 2 primeiras de cada Grupo.


Os nossos jogadores realizaram os jogos da fase de grupos inseridos no Grupo 3 e 4 respetivamente.
Ambas as equipas venceram os 3 jogos da fase inicial e qualificaram-se para a fase a eliminar em primeiro lugar dos respetivos grupos. 

Nos jogos dos oitavos de final as 2 equipas venceram os jogos e conquistaram o acesso aos jogos dos quartos-de-final.

Já com 4 jogos disputados o cansaço já começava a ser evidente nos nossos jogadores, apesar disso todos continuavam bastante animados e empenhados em levar de vencidas os seus jogos.


Nos jogos seguintes de novo conseguimos 2 vitórias e acesso às meias-finais, bem como a certeza de mais 2 jogos para cada jogador. 

No jogo das meias finais defrontaram-se as 2 equipas com os jogadores dos Traquinas 2004. O inicio deste jogo foi retardado devido á palestra mais demorada dos treinadores que acompanharam os nossos jogadores, Pedro e Bruno, que tentaram transmitir aos pequenos Gigantes que só iam realizar o jogo tendo como adversário os colegas porque o desempenho de todos foi excelente em todos os jogos e dessa forma conquistaram o acesso a esse jogo. Naturalmente os treinadores incentivaram os jogadores a jogarem o melhor possível e acima de tudo a disfrutarem do jogo e divertirem-se.


No final do jogo saiu uma equipa não vencedora mas o desempenho, respeito e amizade de todos foi incrível e inigualável entre todos os nossos jogadores. Grande espirito de equipa e amizade enalteceram ainda mais a nossa equipa de Traquinas 2004 nesta participação em Vendas novas.

O jogo seguinte para atribuição do 3º e 4º lugar terminou empatado a 0 no final do tempo regulamentar e nos penaltis não tivemos a sorte do jogo e não conseguimos conquistar o 3º lugar.


No ultimo jogo da tarde e já com o cansaço dos jogadores a prejudicar as suas ações conseguimos vencer a equipa adversária por 1-0, conquistando assim o acesso á final nacional a disputar em Guimarães no dia 7 de Julho.

Os nossos jogadores marcaram 42 golos e sofreram apenas 5, Marcaram Diogo Braizinha (7), Rafa (6), João Mestre e Ivan (5), André Lopes (4), Tiago Marracho e Gonçalo Silva (3), Diogo Raposinho e Raul Santos (2), Diogo Santos, Rodri, Diogo Costa e Rui vieira.


Excelente o apoio da nossa claque, incansável durante todo o dia, e acima de tudo o desempenho dos nossos jogadores.

Parabéns a todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário