segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais um obstáculo ultrapassado…

Benjamins B “A” - 4ª Jornada – Fase Complementar – 18/5/2013
F.C. Barreirense – 5 / CRI - 1


Na 4ª jornada do campeonato complementar de benjamins B, a nossa equipa recebeu na academia a equipa do CRI de Alhos Vedros.

Jogadores: Pacheco, Diogo, Alícia, Sandro, Martim, Rebotim, Pascoal, Leandro, Alex e Ivanel. 


Esta semana defrontámos o CRI de Alhos Vedros. Apesar de o campeonato não estar a correr da melhor forma ao nosso adversário, neste jogo mostrou-se motivado e com vontade de nos criar as maiores dificuldades. Estávamos cientes que não podíamos facilitar, sabendo que devíamos encarar o jogo com muita seriedade e empenho.


Entrámos motivados e cedo assumimos o controlo de jogo. Fizemos circular a bola, com o objetivo de abrir espaços defensivos, porém o adversário soube fechar-se bem no seu meio campo, anulando o nosso sistema ofensivo. Continuámos a insistir nas transições ofensivas para que ao mínimo erro do adversário, tentarmos finalizar em golo. Com paciência fomos aparecendo junto da baliza do CRI com algum perigo. Em alguns momentos não fomos rápidos o suficiente, na recuperação defensiva e o CRI soube aproveitar e jogar em contra ataque rápido, ao que a nossa linha defensiva resolveu com muita personalidade. Em poucos minutos fizemos 2 golos, o que nos colocou em vantagem. Até ao intervalo, o adversário acabou por reduzir a desvantagem, tendo aproveitado uma grande penalidade.


Na 2ª parte percebemos que seríamos capazes de fazer mais e melhor, por isso alterámos o ritmo de jogo e desde logo se notou que o adversário teria dificuldades em acompanhar a nossa velocidade. Circulámos a bola com mais intensidade e os golos começaram a surgir o que nos deu mais tranquilidade. Até final do jogo o resultado ficou em 5 a 1 sendo a nossa equipa justa vencedora quer pelo trabalho efetuado e também pelo espírito de ajuda existente no grupo. Tem sido evidente a evolução diária da nossa equipa. As vitórias alcançadas nos últimos jogos são fruto do trabalho feito pelo grupo, que tem vindo a crescer no ritmo necessário.  


Resultado final: F. C. BARREIRENSE 5 x 1 CRI ALHOS VEDROS    

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário