quinta-feira, 20 de junho de 2013

Campeões Além Tejo

Petizes 2006 - NoraCup – Ferreiras (Albufeira)


Na maior viagem da época, os petizes do FC Barreirense, deslocaram-se dia 8 de Junho a Ferreiras para um torneio entre 4 equipas: Ferreiras A, Ferreiras B, Portimonense e FCB.

Neste encontro participaram os seguintes atletas: Alexandre Moreira, Gonçalo Lopes, Diogo Ferreira, Rogério Pereira, Rafael Arranja, José Rodrigues, Vicente Santos, Dinis Mateus, João Barreiro e o Lucas.


É necessário acrescentar ainda que os atletas: Alexandre Moreira, Gonçalo Lopes e Rodrigo Loureiro, jogaram pelos petizes e pelos traquinas, contribuindo significativamente para a equipa mais velha.

No primeiro jogo, contra o Ferreiras A, o jogo terminou empatado, apesar de ter sido um erro do árbitro que originou o golo da equipa adversária, os nossos meninos, portaram-se muitíssimo bem, sendo um jogo de um só sentido. Criámos inúmeras oportunidades para marcar mas só o conseguimos fazer uma vez. 


No segundo jogo, contra a equipa que ficou em segundo e na nossa opinião, a segunda mais forte do torneio, vencemos por 2-0, onde mais uma vez os nossos atletas honraram a camisola que vestem e com determinação e eficácia resolveram com facilidade o jogo.

Para terminar o torneio, jogámos contra a equipa que ficou em ultimo lugar, o Ferreiras B, uma equipa sem argumentos contra um Barreirense muito forte, terminando o jogo com o resultado de 6-0.


Concluindo, foi um torneio bem organizado, com colaboradores bastante prestáveis, onde os nossos CAMPEÕES experienciaram novas vivências, tais como a longa viagem de autocarro e o facto de passarem o dia todos juntos, faz com que os laços de amizade já existentes enriqueçam. Isto só demonstra que o Futebol Clube Barreirense, não só cria bons atletas como grandes “homens”. Constantemente afastados dos pais e com algum intervalo entre os jogos, não se pode apontar nada, pois o seu comportamento foi exemplar, agindo sempre da forma mais correcta, demonstrando que a sua idade maturacional é superior à sua idade cronológica.

O Treinador
Miguel Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário