quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resultado justíssimo

Benjamins B “B” - 6ª Jornada – Fase Complementar – 2/6/2013
Palmelense - 0 / F.C. Barreirense – 6


No Domingo dia 2 de Junho a equipa de Benjamins B “B” deslocou-se a Setúbal para o 6º jogo referente á fase complementar da série C do campeonato de Benjamins B.

Numa manhã com muito calor ficou acordado com o treinador da equipa adversária e comunicado ao arbitro que iriamos utilizar os 2 descontos de tempo em cada parte do jogo de forma a todos os jogadores poderem hidratar e descansar.

Desde o inicio do jogo o domínio da nossa equipa foi grande, apesar disso não criamos tantas situações de golo como seria espectável, e da meia dúzia criada apenas concretizamos uma já perto do final por João Mestre.


Na segunda parte corrigimos pequenos detalhes, com o intuito de transformar o domínio do jogo em situações flagrantes de golo e os respetivos golos. Os nossos jogadores entenderam a mensagem da melhor forma, e logo no início do jogo aumentamos a vantagem por Diogo Braizinha.

A equipa adversária continuava a não dispor de qualquer situação de golo ou lance de perigo perto da nossa área.

As situações de golo sucediam-se na baliza do Palmelense e o GR adversário esteve em foco várias vezes.


André Vigário num extraordinário lance depois de recuperar a bola no nosso meu campo defensivo e ultrapassar todos os adversários que lhe surgiram pela frente, remata forte com Diogo Braizinha a confirmar um golo feito em cima da linha de golo.

Ainda marcaram André Lopes, Diogo Santos e Braizinha num remate colocado á entrada da área.

Na segunda parte o domínio dos nossos jogadores foi absoluto e no final o resultado foi um justíssimo 6-0.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário