quinta-feira, 27 de junho de 2013

Traquinas 2004 apurados para os quartos de final na Copa Foot 21


Quarta feira dia 26, dia de decisões, jogamos o acesso aos quartos de final da Copa Foot 21 com a equipa Footkart, segunda classificada com os mesmos pontos do Ferreiras, ambas um ponto atrás do FC Barreirense 2004/2005.

Dando continuidade ás excelentes exibições, no jogo de hoje aumentamos a fasquia um pouco mais na esperança de melhorar os 2 bons jogos anteriores.


Mais uma vez os nossos jogadores responderam da melhor forma, e embalados pelo apoio fantástico e incansável durante toda a partida pela nossa extraordinária claque deixaram mais uma vez uma excelente imagem do nosso emblema, confirmando o trabalho desenvolvido ao longo de época.

Entramos no jogo sem receio da equipa adversária e a jogar um futebol vistoso e apaixonante, boa circulação de bola, utilização racional do campo de jogo e criação de situações de golo. A meio da primeira parte marcamos o primeiro golo do jogo por João mestre, e antes de terminar a primeira parte, e na marcação dum canto a equipa adversária faz o golo do empate.


No inicio da segunda parte a maior preocupação era o cansaço dos nossos meninos, num jogo com inicio ás 15 horas e com o calor que se fazia sentir, aliada ao facto de termos menos um grande jogador, o André Vigário (que continua connosco a apoiar e a participar em tudo que fazemos), e este aspeto foi marcante no decorrer do jogo.

No inicio da segunda parte aumentamos de novo a vantagem para 2-1, num lance desenvolvido pelo corredor direito por André Lopes que cruzou para a área onde Braizinha finaliza de primeira.


Com o passar do tempo os nossos jogadores começaram a acusar o cansaço, e apesar de todos darem mais do que era expectável e/ou exigível não conseguimos evitar o golo do empate.

Com este resultado ficámos em segundo lugar no grupo 4, único grupo com 4 equipas, e amanha jogamos com o primeiro do grupo 2, o Portimonense que só realizou 2 jogos e descansou hoje.

Apesar das contrariedades e sem dia de descanso, amanha tudo faremos para conseguir o acesso á meias-finais do torneio.


Ciente das dificuldades e conscientes no valor, raça e vontade de todos deste grupo, amanha vamos honrar a camisola e dar tudo por todos que continuam a creditar em nós.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário