quarta-feira, 26 de junho de 2013

Traquinas 2004 na COPA FOOT 21 - Dia 3


No terceiro dia em Portimão, a equipa de traquinas 2004 realizou o seu segundo jogo com o Ferreiras.

Depois do empate com o Imortal B a zero golos, e da boa exibição da equipa, este jogo com a equipa do Ferreiras aumentou as expectativas relativamente á continuidade do bom futebol, e da procura dum resultado positivo coincidente com a exibição.

E a equipa respondeu da melhor forma, aumentamos a coesão defensiva e melhoramos a saída para o ataque e a criação de situações de golo.


Foi um dos melhores jogos realizados pela nossa equipa, e a equipa adversária deu a melhor replica possível, proporcionando um excelente espetáculo de futebol.

Na primeira parte as oportunidades de golo foram repartidas pelas 2 equipas e tivemos mesmo 2 bolas nos postes da nossa baliza, e ao intervalo o resultado era de 0-0.


O pior momento do jogo foi a meio da primeira parte quando o nosso jogador André Vigário caiu na nossa área sobre o braço esquerdo e teve que ser transportado ao Hospital onde foi diagnosticado uma luxação, lesão que o vai impedir de jogar nas próximas semanas.

No inicio da segunda parte conseguimos marcar golo, por André Lopes, e todos os jogadores festejaram junto do Vigário que aguardava pela chegada da ambulância.


Até final o resultado não se alterou, e com estes três pontos conseguimos assegurar o primeiro lugar do grupo.

Amanha Realizamos o ultimo jogo com a equipa do FootKart, e uma vitória é imprescindível para passar á fase seguinte.


Com menos um jogador de campo tudo faremos para conseguir passar a fase seguinte, o jogo realiza-se ás 15h.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário