No terceiro dia em Portimão, a equipa de traquinas 2004 realizou o seu segundo jogo com o Ferreiras.
Depois do empate com o Imortal B a zero golos, e da boa exibição da equipa, este jogo com a equipa do Ferreiras aumentou as expectativas relativamente á continuidade do bom futebol, e da procura dum resultado positivo coincidente com a exibição.
E a equipa respondeu da melhor forma, aumentamos a coesão defensiva e melhoramos a saída para o ataque e a criação de situações de golo.
Foi um dos melhores jogos realizados pela nossa equipa, e a equipa adversária deu a melhor replica possível, proporcionando um excelente espetáculo de futebol.
Na primeira parte as oportunidades de golo foram repartidas pelas 2 equipas e tivemos mesmo 2 bolas nos postes da nossa baliza, e ao intervalo o resultado era de 0-0.
O pior momento do jogo foi a meio da primeira parte quando o nosso jogador André Vigário caiu na nossa área sobre o braço esquerdo e teve que ser transportado ao Hospital onde foi diagnosticado uma luxação, lesão que o vai impedir de jogar nas próximas semanas.
No inicio da segunda parte conseguimos marcar golo, por André Lopes, e todos os jogadores festejaram junto do Vigário que aguardava pela chegada da ambulância.
Até final o resultado não se alterou, e com estes três pontos conseguimos assegurar o primeiro lugar do grupo.
Amanha Realizamos o ultimo jogo com a equipa do FootKart, e uma vitória é imprescindível para passar á fase seguinte.
Com menos um jogador de campo tudo faremos para conseguir passar a fase seguinte, o jogo realiza-se ás 15h.
O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço
Sem comentários:
Enviar um comentário