sexta-feira, 28 de junho de 2013

Passámos às meias finais do Torneio de Honra

Benjamins 2003 - Copa Foot 21


Ao 4º dia da nossa participação no torneio, copa foot 21, o grupo de Benjamins 2003 teve como adversário a equipa do Lagoa.

Jogadores: Pacheco, Francisco, Diogo, Alícia, Sandro, Martim, Madeira, Rebotim, Pascoal, Leandro, Alex e Ivanel. 

A disputar a taça de honra, a nossa equipa tinha pela frente um adversário muito acessível a obter um bom resultado. Desta vez desloca mo nos ate ao estádio de Portimão, excelentes condições, um dos melhores recintos desportivos do Algarve.

Como temos vindo a provar a cada dia, a nossa qualidade de jogo é cada vez melhor, hoje novamente não fugiu á regra um jogo com pouca historia onde apenas quem jogou foi a nossa equipa, praticamente o adversário não chegou perto da nossa baliza, sem argumentos para nos criar obstáculos, nós criamos muitos e continuamos a pecar pelos poucos golos marcados, ao intervalo o resultado era 3 a 0, com mais uma mão cheia de oportunidades isolados em que não tivemos a calma para fazer muitos mais golos.

Na 2ª parte não baixamos o ritmo de jogo e continuamos a trabalhar para o melhor resultado possível, os nossos jogadores com um objetivo claro, não deixar o adversário ter muita posse de bola, fizemos uma pressão constante ao portador da bola, onde apenas deixamos criar uma ou outra situação de perigo para o nosso guarda-redes. Fomos equilibrados a defender e a atacar com muita velocidade criamos varias situações de 2 contra 1 em que com mais sorte finalizávamos com mais sucesso, as tantas oportunidades de golo.

A nossa equipa foi justa vencedora alcançou um dos objetivos propostos e continuamos em prova, vamos chegar mais longe possível e elevar o nome do nosso clube.

RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 7 x 0 G.D. LAGOA

PROXIMO JOGO AMANHA 16:00H CONTRA O NAVAL 1º MAIO

Quanto ao apoio aos nossos jogadores, com toda a justiça somos vencedores e os nossos familiares são dignos de vestir a camisola do Barreirense, tem feito sucesso em todos os locais.

NÉLIO LOPES/DIOGO PALAIO/LIMA CORREIA

Sem comentários:

Enviar um comentário