quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Exibição com muita personalidade…

Benjamins B - 12ª Jornada - 1ª Fase - 05/02/2011
FC Barreirense - 4 / 1º Maio Sarilhense - 1

Vitória justa do Barreirense, pois a nossa equipa foi sempre superior ao nosso adversário em todas as fases do jogo. Encontrámos uma equipa a defender muito baixo e com muita gente atrás da linha da bola, mas a nossa equipa demonstrou sempre uma boa circulação da bola. Conseguimos muitas vezes utilizar os três corredores e criámos na primeira parte muitas ocasiões de golo, ainda assim, foi o nosso adversário a marcar primeiro, numa bola parada e na primeira vez que rematou à nossa baliza. A nossa equipa soube reagir com muita personalidade, manteve o seu jogo e chegou ao intervalo com o empate, muito injusto para tantas oportunidades.

Na 2ª parte continuámos a dominar totalmente o jogo, e conseguimos concretizar três oportunidades de golo e controlar o jogo com a bola. Estou muito satisfeito com atitude competitiva de toda a equipa, estão todos de parabéns, mais uma vez representámos bem o nosso clube e demonstrámos muita qualidade no nosso jogo.



Vamos continuar o nosso trabalho, estamos novamente no bom caminho, no final todos vamos estar mais fortes, FORÇA EQUIPA!




Resultado final - FC Barreirense 4 – 1º Maio Sarilhense 1

Equipa inicial : Petterson, Arif, Carlos, João Custódio, Miguel, Bastos e Leandro.

Jogaram ainda: Telmo, Tiago, Rafael, Pedro e Diogo.

Marcadores: Telmo 1, Leandro 1, Pedro 1, auto - golo.

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário