segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vitória para o nosso CAPITÃO!

Benjamins A - 6ª Jornada - 2ª Fase - 19/02/2011
FC Barreirense - 6 / Olímpico do Montijo - 1

Jogadores utilizados - Baião\Léo\Braúlio\Silvestre\Roda\Ricardo\Barros

Suplentes utilizados - Daniel\Ivan\Miguel\Vilela\Rafael

Jogo completamente controlado pela nossa equipa que cedo se adiantou no marcador, a entrega de todos os jogadores foi espectacular. O nosso capitão e o seu "absurdo" castigo não foi esquecido pela equipa e mostrámos que conseguimos vencer contra tudo e contra todos. A capacidade da nossa equipa e o grau de maturidade que estes atletas apresentam é extraordinária, destacamos a estreia de Miguel nos Benjamins"A", ele que foi autor de uma fantástica exibição e que marcou na estreia, mostrámos a todos que o Barreirense está unido e a trabalhar num único sentido "promover o clube". Tenho que elogiar a disponibilidade do Mister João Nuno dos Benjamins"B" em nos "emprestar" este "craque" e de mostrar o bom trabalho que está a ser efectuado nos Benjamins"B", pena outras pessoas não entenderem que o Barreirense é um todo e que não existem grupos diferentes, somos todos da mesma instituição e temos que defender as cores do clube sempre que o clube necessitar.

A primeira e a segunda parte foram totalmente dominadas pelo Barreirense e o resultado não foi ampliado por manifesto azar. O adversário cresceu nos últimos 5 minutos devido ás substituições por nós efectuadas.

Por fim uma palavra para dois grandes jogadores, "Léo Leiró", que bom termos um craque assim nas nossas fileiras, humilde , trabalhador e com grande talento, assumiu a ausência do seu habitual colega da defesa e assumiu o jogo de uma forma brilhante. Não somos de destacar o individual, mas desta vez não referir era profundamente injusto para o atleta, á "Beckenbauer". Uma palavra também para a exibição de Barros , o "levezinho" desta equipa, autor de quatro golos.

Ainda bem que não são Beckenbauer`s´, nem Levezinhos, podem parecer que são eles, mas não o são , o que mandou mais uma vez foi o colectivo e estes destaques individuais ao trabalho de todo um grupo se devem.

Golos - Ricardo \ Barros (4) \ Miguel

Treinador - João Monteiro \ Carlos Jesus

Directores - Vilela \ Palaio \ Teixeira

1 comentário:

  1. Muito bem! Bom jogo e bom resultado! O "peão" voltou a ser o que era, sempre muito fortes no apoio

    ResponderEliminar