segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se vencermos o próximo estamos APURADOS!!!

Benjamins A - 7ª Jornada - 2ª Fase - 26/02/2011
Vinhense - 0 / FC Barreirense - 4


Equipa titular – Baião \ Braúlio \ Léo \ Ricardo \ Silvestre \ Roda \ Barros

Jogadores que entraram – Daniel \ Ivan \ Vilela \ Roger \ Rafael



Neste jogo da 7 º jornada jogámos num campo muito difícil onde o adversário tudo fez para nos contrariar.

Conseguimos sempre o domínio do jogo mas não conseguimos na primeira parte construir muitos lances para finalizar, tivemos sempre muita posse de bola mas sem ser objectivos na procura do golo, o adversário limitou-se a fechar as linhas para a sua baliza e em tentar sair em contra-ataque mas não foi bem sucedido porque nós no capitulo defensivo tivemos irrepreensíveis.

Chegámos ao 1-0 no seguimento de um canto, onde Vilela efectua o cruzamento e Léo confirma em cima da linha de golo e assim se manteve até ao intervalo.

Na 2ºparte os jogadores do Barreirense entraram decididos em resolver rapidamente pois 1-0 é extremamente perigoso. Chegámos ao 2-0 num excelente golo de Rafael fazendo passar a bola por cima do guardião contrário, outro pontapé de canto cobrado por Vilela e chegámos ao 3-0 num excelente golo de cabeça de Ricardo, 5 minutos mais tarde foi Barros na linha a cruzar para Rafael fazer também um excelente golo de cabeça, até ao fim do jogo gerimos a equipa e aproveitámos para colocar a jogar alguns atletas menos utilizados.

Esta semana destaco a concorrência saudável que existe entre Rafael e Barros, dois atletas que apesar da grande amizade entre eles lutam semanalmente por um lugar na equipa titular, este é o tipo de luta que pretendemos entre os nossos jogadores, a procura de um espaço na equipa mas com respeito e amizade entre todos.

O Treinador
João Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário