sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Juntámos o trabalho com o querer e fez-se justiça no resultado!!!

Infantis B - 14ª Jornada - 1ª Fase - 19/02/2011
FC Barreirense - 2 / Pinhalnovense - 1

Na 14ª jornada do campeonato de Infantis B, jogámos na academia com a equipa do Pinhalnovense.Equipa inicial: João Crespo Gr, Pendão Dc, Samuel Mc, Leornado De, Rodrigo Dd, Milton Av, e Henrique Av.

Restantes jogadores: Ivan Mc, Lourenço Me, Márcio Md, KiKo Av e Ricardo Av.

Duas equipas ao mesmo nível, que já se haviam defrontado na 1ª volta do campeonato com o empate como resultado. Previa-se um jogo muito disputado, com uma entrega positiva da parte dos jogadores.

O jogo teve início mesmo com condições climatéricas bastante adversas. Entrámos com alguma ansiedade, pois sabíamos da qualidade do adversário. Nos primeiros minutos do jogo sofremos um golo, fruto de não cumprirmos desde logo com o que havíamos planeado. A equipa não podia desmoralizar pois tinha muito para jogar, precisávamos de reunir esforços na tentativa de alterar o rumo do jogo. O grupo concentrou- se, colocou em campo uma atitude forte e a partir desse momento, o adversário pouco conseguiu fazer, perante um domínio quase total da nossa equipa. Toda a nossa força colectiva foi exposta a diversos níveis. Por inúmeras vezes, criámos situações de finalização, as quais não conseguimos concretizar. O golo merecido teimou em não aparecer, apesar do ritmo intenso colocado. Não baixámos os braços até ao intervalo.

Na 2ª parte passámos uma mensagem de incentivo aos jogadores no sentido de continuar a trabalhar, mostrando uma atitude forte. A equipa estava confiante de que o golo ia aparecer, quer pela forma e também pelo ritmo imposto. Por seu lado, o adversário não estava a suster, nem a conseguir ter argumentos para nos parar. A 2ª parte começou da melhor forma, com o golo do empate a aparecer. Ficámos mais motivados e tranquilos. Evidenciámos a nossa personalidade e continuámos a lutar, procurando dilatar o resultado com mais um golo a nosso favor. Não baixámos a intensidade do jogo, mesmo com a chuva intensa que se fazia sentir. Ao longo do jogo mostrámos que a nível físico estávamos a superar o adversário, aspectos fundamentais, dado que nos últimos minutos, o jogo desenrolou-se praticamente no meio campo adversário. Depois de várias ocasiões falhadas, insistimos e acabámos por alcançar o 2º golo. Até ao final do jogo mantivemos a concentração, anulámos as poucas situações ofensivas do adversário, estabelecendo o resultado em 2 – 1. Consideramos uma vitória justa.

As duas equipas estão de parabéns pelo trabalho que mostraram em campo sendo um jogo com muita competitividade e interessante de se ver.

À nossa equipa relembro o nosso objectivo, não esquecendo o caminho traçado. Devemos perpetuar um trajecto positivo, trabalhar com muito mais seriedade, não descartando a humildade e sem grandes euforias, mantendo a tranquilidade.

BARREIRENSE 2 X 1 PINHALNOVENSE

MARCADORES: IVAN 1, AUTO GOLO 1.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário