terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Objectivo cumprido!

Infantis B - 13ª Jornada - 1ª Fase - 12/02/2011
G.C. Montijo - 2 / FC Barreirense - 4

Equipa inicial: Crespo Gr, Pendao Dc, Leonardo De, Marcio Dd, Samuel Mc, Kiko Av, Henrique Av.

Restantes jogadores: Hugo Gr, Lourenço Dd, Ivan Av, Guilherme Dc, Ricardo Av.


Na 13ª jornada do campeonato de Infantis B, a equipa deslocou-se ao Montijo para jogar com o G. C. Montijo.

Depois de um bom resultado no jogo anterior, a equipa queria manter o nível do futebol praticado, utilizando os princípios fundamentais para obter mais um resultado positivo.

Neste jogo era importante a equipa mentalizar-se que nos 1ºs minutos teria que se adaptar ao terreno de jogo, mais propício a jogadores mais fortes fisicamente. Alheios a este factor, iniciámos o jogo com a dinâmica normal da equipa, saindo a jogar desde a nossa área e respeitando os apoios ao portador da bola. Começámos desde logo a dominar, construindo jogadas, surgindo algumas ocasiões perto da baliza adversária. As oportunidades sucediam-se e não tardou a aparecer o 1º golo, fruto de uma excelente finalização. Depois do golo sofrido o G. C. Montijo, começou a aparecer mais perto da nossa baliza, porém o nosso sector defensivo esteve sempre concentrado no seu trabalho e conseguiu anular o caminho da nossa baliza.

Antes do intervalo, marcámos mais 2 golos, fruto de jogadas de contra-ataque rápido, não permitindo a recuperação por parte do adversário.

Na 2ª parte era necessário continuarmos concentrados com o objectivo de obtermos uma boa prestação, não esquecendo o forte esforço colectivo. Começámos da melhor forma, criando várias situações de finalização, sendo que numa delas fizemos o 4 – 0, pelo que estávamos a controlar o jogo, tendo a posse de bola do nosso lado. Já na parte final e depois de nos encontrarmos fisicamente desgastados, tivemos alguns momentos de desconcentração, perdendo um pouco de confiança nas nossas qualidades, acabámos por sofrer 2 golos que podiam ter sido evitados. Apesar disso, no cômputo geral, a equipa mereceu a vitória, pela dedicação que colocou em campo. Pretendemos dar continuidade ao nosso trabalho no campeonato, notando-se uma evolução na dinâmica colectiva, sendo fundamental o espírito de equipa, por forma, a ultrapassar os obstáculos que possam surgir ao longo do campeonato.

Importante é saber que o sucesso da equipa se deve ao trabalho do grupo e não de um só jogador. Juntos podemos fazer mais e melhor. Vamos dignificar a nossa camisola e o nome do nosso clube. Acima de quaisquer outras coisas deve se impor a boa prática desportiva.

FORÇA EQUIPA, VOCÊS MERECEM !!!

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 4 x 2 G.C.MONTIJO

MARCADORES: IVAN 2, HENRIQUE 1, MARCIO 1.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário