domingo, 8 de janeiro de 2012

3º Encontro de Traquinas da A.F. Setúbal




Mais um Torneio Organizado pela Associação Futebol de Setúbal, realizado no Campo de Jogos “Pepita “ na Trafaria, em que a nossa Equipa de Traquinas 2003 esteve presente.






O Treinador do Barreirense convocou os seguintes onze atletas: Diogo Pacheco, Alicia, Tiago Caqueiro, Alexandre, Rafa, Guilherme, Tiago Rafa, Guilherme, Tiago Rebotim, Sandro, Afonso, Yvanel e Luis Raposo.

Como é um Torneio de 5x5, o Mister deixou em cada jogo dois Atletas a descansar, no boletim de Jogo eram inscritos os restantes nove.

Quintajense 0 vs Barreirense 2
Entrámos um pouco nervosos. Mas com o decorrer do jogo fomos melhorando e acabámos por vencer bem. O resultado poderia ser mais dilatado.

Vasco da Gama 1 vs Barreirense 1
Este segundo jogo era mais difícil pois era contra o Vasco da Gama A, foi um jogo maravilhoso com diversas jogadas bem delineadas pelas duas equipas (pareciam de um escalão superior). O resultado está certo. Foi um belo jogo de futebol praticado pelas duas Equipas. 

Comércio Industria 5 vs Barreirense 1
Mais um jogo contra uma Equipa A. Neste jogo não parecia a mesma equipa. Não podemos tirar o mérito ao Comercio, pois a equipa era muito superior á nossa. Foi o jogo menos conseguido neste Torneio. Os nossos meninos estavam sem reação.

Luvas Pretas 1 vs Barreirense 0
Ultimo jogo deste 3º Encontro de Traquinas 2003. Entrámos bem um jogo com muitas facilidades, pois desperdiçámos muitas oportunidades de golo e acabámos por sofrer. É uma equipa inferior mas no futebol é assim, quem não marca pode sofrer.

Foi uma tarde desportiva muito alegre e como sempre acompanhada pelos pais, avós que nunca regatearam apoio aos nossos Meninos.

Como sempre, honrámos o nome do FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE.

No próximo Sábado dia 14 estamos presentes em mais um jogo no “BÉBÉ VIDA” LEAGUE 2003/2004 no Fabril às 15,00 Horas, em jogo contra o Leão Altivo.

VAMOS MAIS UMA VEZ APOIAR A NOSSA EQUIPA.

Álvaro Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário