quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grande atitude e grande jogo de futebol!

Benjamins A - 13ª Jornada - 1ª Fase - 14/01/2012
FC Barreirense - 1 / Beira Mar Almada - 0

Foi sem duvida um grande jogo, com duas boas equipas preocupadas em jogar bom futebol e procurando sempre o golo. Foi um jogo com várias oportunidades para as duas equipas, acabamos por não conseguir concretizar muitas delas em situações de superioridade no ataque, situação onde a nossa equipa tem estado muito bem ao longo da época, por vezes em algumas jogadas optamos pelo individual para resolver os problemas e não o colectivo, isso levou nos a não conseguir marcar muitas das boas jogadas de ataque que desenvolvemos ao longo do jogo.

Na 2ª parte chegou o golo que todos procurávamos, numa jogada onde optamos pela jogada colectiva e conseguimos chegar a vitória de forma justa, mas com um adversário com muita qualidade e que dignificou e muito a nossa vitória.


Ficou também demonstrado a enorme atitude e espírito de grupo que esta equipa demonstra em todos os jogos, jogando sempre no máximo das nossas capacidades tentando sempre representar bem este clube, assim vamos continuar.
Antes do jogo voltamos a ter uma lesão de um jogador importante para nós e voltamos a dar a mesma resposta, sempre com o colectivo a frente de tudo.

Estamos perto do nosso objectivo, sempre acreditamos desde o primeiro dia nas nossas capacidades, estes miúdos merecem jogar a 2ª fase e tenho a certeza que no próximo sábado todos os familiares e amigos desta equipa vão estar presentes para apoiar estes miúdos a conseguir os 3 pontos que nos vão garantir este objectivo, por isso sábado todos os que gostam e apoiam a nossa equipa estão convocados para apoiar este grupo.

Esta vitória foi dedicada por toda a equipa ao Arif, que devido a uma lesão não pode ajudar este grupo.

F.C.BARREIRENSE 1 – BEIRA MAR DE ALMADA 0

EQUIPA INICIAL:
Diogo Vitorino, Carlos Esteves, Pedro Francisco, Jaime Pires, Miguel Vieira, Rafael Bastos e João Custódio

JOGARAM AINDA:
Rafa, Telmo, Whadson, Gonçalo Santos e Tiago Bolinhas

Os Treinadores
João Carromeu e David Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário