segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Traquinas 2004 fecham fim-de-semana com vitória e excelente exibição no Vlll Torneio do Fogueteiro

Este foi mais um fim-de-semana cheio de actividades para os meninos da turma M, Traquinas 2004.

3º Encontro Traquinas da Associação de Futebol de Setúbal

No Sábado dia 7 de Janeiro pelas 8.30 h estiveram presentes no campo de jogos “Pepita”, na Trafaria Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo, Gui, João Mestre, Raul, Afonso, Gonçalo e Rafa. 
O primeiro jogo foi com a equipa de Alfarim, e apesar da vitoria obtida no jogo por 3-0, os nossos meninos não mostraram o que sabem e podem fazer. Os golos foram marcados por João Adão (2) e João Mestre. 
No segundo jogo defrontamos a equipa do Alcochete B, que tínhamos vencido no 2º encontro, mas com a falta de empenho, vontade e sem vontade e garra que nos caracteriza, perdemos o jogo por 0-1, na única situação que o adversário teve marcou golo, e apesar de podermos alugar o nosso meio campo defensivo não criamos situações de golo, justificando a vitória adversária. 

A equipa do samouquense foi o terceiro adversário, e depois dum intervalo de 30 minutos onde tentamos corrigir o que não estava bem e onde precisávamos mudar a nossa atitude e forma de encarar os jogos que ainda faltavam, começamos o jogo a perder. Inicio de jogo por parte do adversário, 2 toques na bola e golo. 5 Segundos de jogo e o adversário em vantagem. Apesar desta contrariedade conseguimos fazer deste jogo a excepção dos jogos da manha, dando a volta ao jogo e vencendo por 2-1, marcando João Adão e Diogo Braizinha os golos. 
No ultimo jogo defrontamos o Estrela de Santo André B que também já tínhamos vencido no 2º encontro. Mas mais uma vez e ao contrário do jogo anterior voltamos a não entrar no jogo e somamos mais uma derrota.
Uma manha bastante fria onde deixamos uma imagem pálida das nossas capacidades e qualidades.


Jogo treino fut 7 com Fabril

Neste Sábado pelas 16 h realizamos no fabril um jogo de treino de fut 7 com a equipa de casa. Estiveram presentes os meninos que jogaram no período da manha na Trafaria em fut 5. 
Disputado em 2 partes de 25 minutos, o inicio do jogo foi dominado pelos nossos meninos, com uma bola ao poste e 3 situações de golo não concretizadas, aos 10 minutos a equipa do fabril chegou á vantagem na única oportunidade ate então. Os nossos meninos acusaram bastante o golo, e até ao intervalo e com o jogo equilibrado sofremos mais 2 golos.
Na segunda parte as coisas não correram melhor, e com mais duas bolas no poste e sem a bola entrar o adversário marcou mais 5 golos. Já perto do fim marcamos o nosso golo por João Adão, fixando o resultado em 8-1 para o Fabril.
Nos últimos 3 jogos sofremos as mesmas derrotas, salientar que os nossos meninos jogaram durante a manha das 3 vezes, jogando no período da tarde com o Fabril. Este facto não serve de desculpa nem tão pouco põe em causa as vitórias justas do adversário, nem o seu inegável valor e qualidade, mostra sim que precisamos de continuar a trabalhar e aumentar os níveis de confiança e empenho.


F C Barreirense 7-1 E F F Chalana

No Domingo 8 de Janeiro realizamos no fogueteiro o nosso primeiro jogo do Vll Torneio de futebol Indoor 4x4 – 2012.
Num grupo super competitivo de 11 equipas onde podemos destacar Sporting CP, Vitoria Setúbal (Vitoria Futebol Clube), Fabril, G. Benfica de Almada, Leão Altivo, Pinhalnovense, E Fut F Chalana (finalista da edição de 2011 e vencedor do grupo), o nosso primeiro adversário foi E F F Chalana. Contra um adversário forte e com grandes aspirações neste torneio.

Num jogo muito bem disputado desde o inicio os nossos meninos Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos e Gui, desde o inicio mostraram muito empenho, concentração e vontade, e com uma atitude incrível dominaram o jogo desde o inicio. Através duma grande pressão sobre o adversário na recuperação da posse de bola e com boa circulação de bola dos nossos meninos, as oportunidades de golo surgiam naturalmente, e não fosse a excelente exibição do guarde redes adversário o resultado final seria bem mais dilatado que o 7-1 registado. 

O nosso guarda redes Rodrigo Baião teve pouco trabalho, mas respondeu sempre com a máxima confiança quando foi solicitado, sendo o golo sofrido na marcação de um livre directo onde a nossa barreira não se colocou na posição pedida pelo Rodrigo, e com o arbitro a apitar rapidamente para a marcação do livre, não sendo possível corrigir tal situação.

Os golos foram marcados por Diogo Braizinha (6) e Diogo Santos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário