quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem palavras… Apenas Heróis!!!

Infantis A - 14ª Jornada - 1ª Fase - 14/01/2012
FC Barreirense - 3 / Cova Piedade - 2


Era uma partida aguardada com expectativa e não saiu gorada pois ambas as formações entregaram-se de corpo e alma ao jogo, não regateando esforços em prol das ambições das duas equipas.




Entraram fortes os visitantes na ânsia de surpreender o adversário no seu campo, o que não era tarefa fácil, dado o valor da equipa do Barreirense atual guia da Série A.
O primeiro golo surge aos 5 minutos, por intermédio de Emanuel Silva, que apareceu isolado frente a João Crespo que nada pode fazer para evitar o golo.
Logo de seguida, João Sanguessuga, defesa do Barreirense, foi expulso com vermelho direto após derrubar um adversário que seguia isolado para a baliza e os alvi-rubros ficaram com menos uma unidade em campo.

Mesmo assim o Barreirense reagiu à desvantagem, procurou o golo da igualdade, e, aos 17 minutos, Milton Santos esteve à beira de desfazer a igualdade, atirou forte, a bola tabelou num defensor contrário e o mesmo Milton na recarga atirou para fora.
Aos 20 minutos, Diogo André teve nos pés a oportunidade de marcar mas, rematou à figura do guarda–redes Piedense.
Na segunda parte a igualdade surgiu cedo, estávamos com 32 minutos de jogo quando Rafael Bernardo fez o golo da igualdade, pouco depois Milton Santos deu vantagem à sua equipa, mas, no minuto seguinte, nova igualdade, novamente por intermédio de Emanuel Silva, estava feito o 2-2.
 
O Barreirense, não contente com o resultado, começou a aparecer mais junto da baliza do Cova da Piedade e, aos 57 minutos, Milton Santos volta a brilhar de novo com mais um golo, fixando o resultado final em 3-2. 




Um excelente jogo da nossa equipa que jogou mais de metade do mesmo com menos um jogador, conseguindo o apuramento para a Fase Final e sagrando-se campeão da Série A.



Próxima jornada:
A equipa do Barreirense, já apurada para a Fase Final, desloca-se até Cacilhas, para jogar com a equipa do Beira Mar Almada.

Academia  de Futebol Infantil: Campo Nº1 – Barreiro
Árbitro: Luís Reforço ( N/Árbitros Barreiro )

FC Barreirense: 1- João Crespo; 3-João Sanguessuga, 4- Rodrigo Pendão, 6- Diogo André, 7- Tiago Ribeiro; 8- Rafael Bernardo e 11- Milton Santos.

Jogaram ainda: 2- Rodrigo Grilo; 5- André Catela; 9- Ivan Sanches; 10- Diogo Martins; 12 – Carlos Nuno.

Treinador: Nuno Fernandes
Treinador–adjunto: Dário Pires
Delegados : João Resende e Paulo Grilo

Cova da Piedade: Arruda, Ricardo Silva, Figueiras, Avelino, Tiago, Emanuel e Henrique

Jogaram ainda: Daniel, Viriato, Diogo, Gouveia e João Antunes 

Treinador: Hugo Falcão
Treinador–adjunto: Pedro Cruz
Delegado: António Gouveia

Golos: Rafael Bernardo ( 32´) , Milton ( 36´e 60´) e Emanuel Silva (5´e 37´)
Intervalo: 0-1
Final: 3-2

Ver mais Fotos
Fotos: Rafael Bernardo e Amândio Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário