segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultado excelente com uma exibição cinzenta

Traquinas 2004 - Torneio do Fogueteiro - 2ª Jornada - 14/1/2012
FC Barreirense - 12 / Vitória Setúbal - 1



A equipa de traquinas de 2004, realizou no passado dia 14 de Janeiro no Pavilhão do Fogueteiro o 2º jogo do torneio indoor do Fogueiro tendo como adversário a equipa do Vitória Futebol Clube (Vitória de Setúbal).




Com inicio marcado para as 10.30h, estiveram presentes Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos e Gui. 

A equipa de Setúbal que depois de ter sofrido uma pesada derrota na ronda inaugural apresentou-se para este jogo com menos jogadores e com uma equipa mais equilibrada e competitiva. Mas as maiores dificuldades do jogo foram criadas por nós, com o inicio de jogo a mostrar muita desconcentração e apatia, que juntamente com a falta de agressividade levaram a que passados 8 minutos sofrêssemos um golo.  Este golo foi o ponto de mudança na atitude e empenho dos nossos meninos, provocando uma mudança radical no jogo. Desde esse momento o jogo começou a ser dominado por nós, sendo o resultado ao intervalo de 5-1 para a nossa equipa. 

Apesar do grande esforço de todos hoje foi daqueles jogos em que as coisas não saiam da forma desejada, e só põe raras vezes conseguimos mostrar tudo o que conseguimos. Ainda assim continuamos a dominar o jogo e marcamos mais 7 golos nos 15 minutos da segunda parte do jogo, fixando o resultado final em 12-1.  Os golos foram marcados por João Adão (5), Diogo Braizinha (4), Gui (2) e Diogo Santos.

Parabéns a todos pelo empenho e vontade demonstrados no decorrer do jogo e não podemos esquecer que o jogo começa quando o arbitro apita para o seu inicio.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário