domingo, 29 de janeiro de 2012

Traquinas do FCB na Escolinha do Figo

No passado sábado dia 28 de Janeiro a equipa de Traquinas de 2004 do Barreirense participou num jogo com a equipa da Escolinha do Figo (quinta da Marinha, Cascais). 
Num jogo disputado em 3 partes de 15 minutos em futebol de 5 foram convocados Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo santos, Gustavo Santos, Gui, João Mestre, Raul, Afonso, Hernandez, Gonçalo, Rafa e Rodri. 

 
Com o inicio do Jogo foi notória alguma falta de competitividade da equipa adversária, justificada e compreensível devido aos jogadores da Escolinha do Figo terem iniciado a sua actividade apenas em Setembro do ano passado. 
Com 13 meninos na nossa equipa cada menino jogou 5 minutos em cada uma das 3 partes do jogo, igualando desta forma o tempo de jogo bem como a rotatividade das posições durante os jogos. 

 
Apesar de todos acordarem bastante cedo (ás 9.15 já estávamos em Cascais), desde o inicio do jogo a superioridade futebolística da nossa equipa foi evidente, e provocou alguma desconcentração e relaxamento dos nossos meninos, e só na última parte do jogo conseguimos realmente demonstrar bom futebol. O resultado final foi de 23-0, salientar que apesar de pouco trabalho o nosso guarda-redes Rodrigo Baião esteve sempre concentrado, e por 3 vezes conseguiu anular situações de golo do adversário, mantendo as nossas redes invioláveis.

Os golos foram marcados por Hernandez (4), Rodri (4), Diogo Braizinha (3), Rafa (3), Gustavo (2), Gonçalo (2), João Mestre (2), João Adão (1), Gui (1) e Afonso (1).

No final do jogo e do banho indispensável todos os meninos participaram nas várias actividades disponíveis na Escolinha do Figo Clube, e todos estavam radiantes e felizes. 
Foi uma manha muito alegre com todos os nossos meninos bastante empenhados nos jogos e muito felizes em todas as actividades. 

Obrigado aos pais pela disponibilidade, apoio e confiança.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário