quarta-feira, 30 de maio de 2012

A circulação sai triunfante


Infantis B - 3ª Jornada - Torneio Complementar - 26/5/2012
Desportivo Portugal - 1 / FC Barreirense - 7



A nossa equipa deslocou-se, nesta 3ª Jornada do Campeonato Complementar, ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal, com o intuito de trazer os três pontos e assim foi.

Equipa inicial: João Nuno GR, Rodrigo Palaio DC, André Amaral DC, Hélder MC, Pedro Massas MD, Diogo Vilela ME e Luís Amaral AV.

Jogaram ainda: João Correia, Calebe Vercosa, Fábio Gil e Miguel Monteiro.

Iniciámos tal como o jogo anterior, muito bem, com um golo inaugural logo aos quatro minutos, pelo Pedro Marques (Massas). Posteriormente, o jogo foi-nos sendo favorável, com a troca de bola característica da nossa equipa e estando a equipa do Desportivo em desvantagem, estes tinham de subir para procurar o golo, mas apenas o fizeram em transições rápidas ou contra-ataques sem criarem perigo neste primeiro tempo. Até ao intervalo conseguimos dilatar o resultado para três a zero, com dois golos do Luís Amaral.

No segundo tempo procurámos rectificar algumas incorrecções verificadas antes do descanso e alertar para que existisse maior paciência e manutenção da posse de bola, pois a equipa adversária iria quebrar fisicamente, visto não possuírem nenhum jogador suplente. Entrámos um pouco relaxados, onde através de uma infelicidade individual entregámos de bandeja a bola ao nosso adversário, que frente a frente ao nosso guarda-redes não teve qualquer dificuldade em empurrar para o fundo da baliza. Aos poucos fomos assimilando o que foi objectivado para o encontro e tivemos mais posse de bola, melhor circulação e cumprimos o que foi proposto.

Até final da partida mais quatro golos para a nossa equipa, concretizados pelo Rodrigo Palaio, Pedro Massas, Fábio Gil e Diogo Vilela.

Em suma foi uma partida bem disputada, em que o nosso adversário também se bateu bem e onde prevaleceu sempre o respeito mútuo por os intervenientes do jogo.

Parabéns a todos os atletas pelo esforço e empenho demonstrado. Durante esta semana participaremos no Torneio Internacional de Sarilhos, em que vamos ter três jogos (3ª, 5ª e Sábado) com horários que coincidem com os treinos. Para juntar a este evento deslocamo-nos no próximo Sábado à Arrentela para o jogo da 4ª jornada do Campeonato Complementar.

O Treinador
Diogo Chaleira

Sem comentários:

Enviar um comentário