terça-feira, 29 de maio de 2012

Meias-finais do Torneio Indoor do Fogueteiro


Traquinas 2004 - Torneio do Fogueteiro - Quartos-Final - 26/5/2012
FC Barreirense - 7 / Quinta Conde - 2


A equipa de Traquinas de 2004 realizou no passado Sábado dia 26 de Maio o jogo dos quartos de final do torneio indoor do Fogueteiro.

Depois de ter passado a fase de grupos na segunda posição, os nossos jogadores jogaram com a equipa 1ª classificada do grupo A, A D Quinta do Conde.

Pelas 20.00h teve inicio o ultimo jogo dos quartos-de-final, num jogo que se antevia bastante difícil não começamos da melhor forma sofrendo um golo nos instantes iniciais.

Os nossos jogadores responderam da melhor forma e no minuto seguinte marcamos o golo da igualdade, até ao intervalo aumentamos a vantagem para 2-1.

Na segunda parte tivemos o domínio do jogo e no final do jogo o resultado foi de 7-2, os golos foram marcados por Diogo Braizinha (5), Gui e Diogo Santos.

Com este resultado conquistamos o acesso ás meias finais, que se realizaram no período da tarde de Domingo dia 27.


Traquinas 2004 - Torneio do Fogueteiro - Quartos-Final - 27/5/2012
FC Barreirense - 2 / Fabril - 6



Nas Meias finais o adversário foi a equipa do GD Fabril B, num jogo muito intenso e bem disputados a 1ª parte foi muito equilibrada, o resultado era de 2-1 para a nossa equipa.

Na segunda parte do jogo a equipa adversária consegui passar para a frente do marcador e apesar da vontade dos nossos jogadores não conseguimos dar a volta ao resultado. No final o marcador ficou 6-2 para o adversário, sendo os nossos golos marcados por Diogo Braizinha.


Parabéns a todos os meninos por tudo que fizeram e mostraram nos jogos disputados neste cada vez mais disputado e importante torneio.

No próximo Sábado pelas 11.00h vamos disputar o 3º e 4º lugar deste torneio com a equipa do Paio Pires FC.


Contamos com o apoio e incentivo de todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário