quinta-feira, 17 de maio de 2012

Traquinas 2004 na Liga Zon Kids 2012



No passado Sábado dia 12 de Maio a equipa de traquinas 2004 participou na edição de Vendas Novas da Liga Zon Kids 2012.

Participaram pela nossa equipa Gustavo Santos, João Mestre, Raul, Afonso, Gonçalo, Hernandez, Rafa e Rodri.  

No primeiro jogo os nossos meninos dominaram completamente a equipa adversária, fazendo jogadas em equipa que resultaram, muitas das vezes em golo ou situações de muito perigo para a outra equipa. Tendo a equipa jogado contra o Playhouse e feito o resultado de 4-0.


Golos marcados por:
João Mestre – 3
Rafael – 1

O segundo jogo atrasou-se muito tempo, o que quebrou o ritmo de jogo dos nossos mini atletas, que mesmo assim lutaram por ganhar. A nossa equipa abriu o marcador, logo de seguida sofremos um golo, mas a equipa continuo a lutar e fez o 2-1. Posteriormente acabamos por sofrer 2 golos de seguida ambos de bola parada. A equipa mais uma vez com o treinador e pais dos atletas a puxarem por eles empatou o jogo. Na marcação de grandes penalidades fomos infelizes, pois em 4 penaltis apenas um foi golo. Tendo a equipa jogado contra Afeiteiras A e feito o resultado de 3-3 (1-2gp)

Golos marcados por:
João Mestre – 1
Rafael – 1
Hernandez – 1 

Após o almoço, mais concentrados e com as energias em cima a nossa equipa voltou a brilhar, com jogadas extremamente bonitas e muito bem organizadas, com excelentes defesas do nosso grande guarda-redes. Tendo a equipa jogado contra os Cromos da Bola e feito o brilhante resultado de 5-0.

Golos marcados por:
João Mestre – 2
Afonso – 2
Gonçalo – 1 

Com estes resultados a equipa ficou em 1º lugar do grupo, tendo assim sido qualificada para os quartos-de-final.

Este jogo foi bastante complicado em vários níveis, como por exemplo, o cansaço dos nossos jogadores e a idade da equipa adversária. A equipa entrou em campo um pouco fatigada o que nos levou a sofrer o primeiro golo mas ao qual respondemos com prontidão. O tamanho da equipa adversária e a sua capacidade de bloquear as nossas jogadas eram factores contra os quais a nossa equipa não conseguiu lidar. Em suma de todos estes factores a equipa foi conduzida a uma derrota. Tendo a equipa jogado contra o Afeiteiras B e feito o resultado de 1-3.

Golo marcado por: João Mestre.  

Parabéns a todos

O Treinador
Sandro Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário