quarta-feira, 16 de maio de 2012

Traquinas 2004 - 7º Encontro A.F. Setúbal


A equipa de traquinas de 2004 participou no passado dia 12 de Maio em mais um encontro de traquinas, desta vez no campo da medideira na Amora.

Participaram nesta atividade Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos e Gui.


No primeiro jogo defrontamos a equipa do Arrentela, constituída só por meninos de 2003. Ao intervalo o resultado era de 0-0 e no decorrer da segunda parte, e apesar da excelente prestação dos nossos jogadores, acabamos por sofrer o golo da derrota.


A equipa AD Luvas Pretas foi o segundo adversário, na primeira parte registava-se um empate a 1 golo, mas logo no inicio da segunda parte consentimos outro golo do adversário, e apesar das situações de golo criadas não conseguimos alterar o resultado de 1-2. O nosso golo foi marcado por Diogo Braizinha.


Foi com a equipa do Alfarim que realizamos o terceiro jogo da manhã, um golo marcado pelo Gui na segunda parte deu-nos a vitória.


O último jogo foi com equipa GD os Amarelos, e apesar de até ao intervalo termos marcado só um golo na segunda parte fixamos o resultado final em 5-1, com Diogo Santos a marcar por 4 vezes e Diogo Braizinha uma vez.

Muito bom o desempenho dos nossos jogadores que apesar das péssimas condições do relvado e de defrontarem meninos mais velhos sempre mostraram grande confiança e tranquilidade.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário