sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nos momentos certos não facilitámos

Infantis B - 22ª Jornada - 1ª Fase - 21/4/2012
FC Barreirense - 7 / Desportivo Portugal - 1


Na última jornada do campeonato de Infantis B, a nossa equipa recebeu na academia a equipa do D. Portugal.

Equipa inicial: João N. Gr, Palaio Dc, Helder Dc, Gil Me, Pedro Md, Semedo Mc e Rafael Av.

Restantes jogadores: João C. Gr, Vilela Me, Luis S., Monteiro Dc, Calebe Mc.

Os jogos disputados com a equipa do D. Portugal habitualmente são muito competitivos, pois o adversário exerce sempre muita pressão, na tentativa de dificultar a nossa forma de jogar.

Iniciámos o jogo com grande motivação e desde cedo se notou que a equipa estava concentrada e com vontade em não facilitar. Organizámo-nos nas saídas para o ataque e facilmente, chegávamos perto da área do adversário com o objetivo de criar situações de finalização.

O D. Portugal procurou o nosso erro defensivo, porém os nossos jogadores mostraram-se tranquilos. A posse de bola deu-nos mais confiança e com isso soubemos respeitar os princípios de jogo. Praticámos um futebol organizado e cedo começámos a construir o resultado, que ao intervalo era de 3 a 0.

Na 2ª parte era importante manter o equilíbrio e o espírito de grupo e continuar a jogar, respeitando os nossos princípios. O trabalho e a entre ajuda entre o grupo assumiu-se como uma grande qualidade da nossa equipa. A intensidade de jogo foi constante, pois não quebrámos o ritmo (fruto de uma maior frescura física) e criámos grandes dificuldades ao adversário. Até ao final dilatámos o resultado que se fixou em 7 a 1. Vitória justa pelo empenho demonstrado do início ao fim.

Mesmo sem alcançar a passagem à fase seguinte, resta-nos continuar a trabalhar para evoluirmos gradualmente.

Ao fim de alguns meses de trabalho, somos deveras uma equipa, cada vez mais sólida. 

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 7 x 1 D.PORTUGAL 

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário