sábado, 2 de junho de 2012

Traquinas 2004 na Liga ZonKids


No fim-de-semana passado (26 e 27 de Maio de 2012), a Liga ZonKids em Setúbal contou com a participação da nossa grande equipa.


Por esta magnífica equipa participaram os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, Rodrigo Silva, Gustavo Santos, Rafael Moniz, Afonso Godinho, Raúl Tomás e João Mestre.

O nosso primeiro jogo foi muito bem disputado contra a equipa Escola Manuel Fernandes A, apesar de a nossa equipa ter criado muito mais oportunidades do que a equipa adversária mas esta estava a ser feliz pois nós não concretizávamos essas oportunidades, tendo o jogo ficado 1-1 e ter assim que ser decidido na marcação de grandes penalidades, a nossa equipa ai foi feliz apesar de ter falhado dois dos 3 penaltis atribuídos para a nossa equipa, mas a equipa adversária ainda foi mais infeliz tendo esta falhado os 3 penaltis.

Marcadores dos penaltis:
Rafael Moniz – Marcou
João Mestre – Falhou
Gonçalo Silva – Falhou

Golo marcado por: Afonso Godinho 


No jogo a seguir parecíamos uma equipa diferente, jogando contra a equipa dos Pataniscas, os nossos meninos muito lutadores conseguiram conquistar uma boa e bonita vitória. Conseguiram fazer jogadas muito bonitas e bons remates à baliza, notava-se que estavam a jogar com uma grande liberdade criativa, tendo este jogo ficado 3-0 para a nossa equipa.

Golos marcados por: Rafael Moniz, João Mestre e Raúl Tomás

O nosso terceiro jogo da fase de grupos considerado o jogo mais complicado de todos pois iriamos jogar contra o Vitória Futebol Clube, equipa de 2003, mesmo assim os nossos campeões demonstram uma grande vontade de ganhar. Mas iria ser muito complicado pois estes meninos eram mais altos, mais velhos e a sua capacidade de finta era demasiado boa, conseguiam parar algumas das nossas jogadas, conduzindo a nossa equipa à derrota, mas não foi tudo mau, os meninos lutaram criando jogadas perigosas, mas o guarda-redes da equipa adversária muito atento conseguiu assim defender todos os remates feitos à sua baliza. Tendo o jogo ficado 0-2 para a equipa do Vitória Futebol Clube.

Após a fase de grupos ter corrido bem, fomos qualificados em 2º lugar, o que nos levou a todos para a fase final que se realizaria no dia 27 de Maio de 2012 (Domingo).


Todos os meninos muito concentrados antes do nosso jogo, a equipa jogou contra a equipa do F.C. Cascalheiras, equipa de 2003, este jogo foi muito complicado, ainda mais complicado que o jogo contra o Vitória Futebol Clube, meninos ainda melhores tecnicamente, este sim foi um jogo bastante complicado. Os nossos meninos bem que tentaram lutar mas a equipa adversária não permitia que nós subíssemos no campo, tendo isto feito um resultado de 6-1 para os adversários.

Golo Marcado por: João Mestre

O Treinador
Sandro Guerreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário