quinta-feira, 21 de março de 2013

Resultado penaliza a nossa falta de concentração

Benjamins B “B” - 19ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 16/3/2013
Almada - 15 / F.C. Barreirense – 0


A equipa de traquinas de 2004 realizou no dia 16 de Março, o jogo referente á 19ª jornada do campeonato de Benjamins B.

Numa deslocação difícil ao campo do Almada, equipa que ocupa a primeira posição da série B deste campeonato, todos estávamos cientes das dificuldades inerentes a este jogo.


Constituída por jogadores com boa qualidade técnica, em que a maioria joga junta á algum tempo, e bem organizados, a equipa do Almada criou-nos bastantes problemas desde o início do jogo.

A nossa equipa não conseguiu ocupar bem os espaços e esteve desconcentrada na fase defensiva, o que com um adversário difícil e num campo grande foi crucial no desenrolar do jogo.


Os nossos jogadores não conseguiam sair a jogar, e as muitas perdas de bola durante o jogo foram aproveitadas da melhor forma pelo adversário.

Ao intervalo perdíamos por 7-0, e no recomeço da segunda parte voltamos a sofrer um golo, que não contribuiu para aumentar os níveis de concentração e confiança.

Apesar disso no segundo período de jogo conseguimos sair algumas vezes e criar algumas situações de finalização, que não concretizamos.


O resultado final de 15-0 para a equipa adversária foi muito pesado para a nossa equipa e penaliza a nossa falta de concentração e o deficiente posicionamento no campo, principalmente na fase defensiva e na transição defesa/ ataque.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário