terça-feira, 19 de março de 2013

Trabalhámos para merecer a vitória

Benjamins B "A" - 18ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital - 9/3/2013
FC Barreirense - 3 / Quintajense - 0

Na 18ª jornada do campeonato de benjamins B, a nossa equipa recebeu na academia a equipa do Quintajense.

Jogadores: Francisco, Diogo, Alex, Alícia, Sandro, Martim, Rebotim, Pascoal, e Leandro.  

Continuando o nosso trajeto, esta semana o adversário foi o Quintajense que com toda a certeza, vinha com a intenção de nos criar dificuldades.

A nossa equipa mais dinamizada para o ataque, entrou com vontade de fazer um golo nos minutos iniciais, porém o adversário não permitiu e defendeu concentrado, a sua baliza. Estávamos com algumas dificuldades de penetração na área do adversário; íamos construindo jogadas, não tanto como as pretendidas, e nas poucas situações de finalização não as concretizámos com sucesso, mesmo assim, o jogo esteve praticamente controlado pela nossa equipa, que através de uma grande penalidade chegou ao golo há tanto merecido. Até ao intervalo nada se alterou. Mantivemos a dinâmica, tendo como objetivo, o sentido da baliza e respeitámos os princípios de jogo.

Na 2ª parte, entrámos com mais atitude e a jogar mais em coletivo, o que resultou em mais ocasiões junto da baliza adversária. A equipa esteve melhor; compreendeu os conceitos básicos do jogo e alcançou mais facilmente o objetivo lançado no jogo, para finalizar com resultado positivo.

Este foi um jogo com pouca história, onde foi visível a pretensão do adversário que apenas quis defender.

Foi uma vitória justa, com trabalho intenso na procura de marcar golos para ganhar o jogo.

Vamos continuar a trabalhar focados na nossa evolução para o futuro, esforçando-nos na procura da obtenção de resultados positivos. Temos de preocupar-nos em adquirir e/ou relembrar conceitos básicos, que nos possam ter falhado e com isso enriquecermos os nossos conhecimentos, para com isso melhorarmos o nosso desempenho pessoal, mas principalmente coletivo.    

A equipa agradece o apoio de todos. Há que nos manter unidos e serenos, para transmitir tranquilidade aos nossos jogadores de hoje, e jovens de amanhã. 

Resultado final: F. C. BARREIRENSE 3 x 0 QUINTAJENSE   

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário