sexta-feira, 1 de março de 2013

Traquinas 2004 - Torneio 4º Aniversário Leão Altivo


No passado sábado dia 23 de Fevereiro, no período da tarde, a equipa de traquinas de 2004 Participou no torneio de aniversário do Leão Altivo.

Os jogo previstos neste torneio eram Leão Altivo – GB Barreiro, ADQC – Esferinhas, GD Fabril – GB Bobadela e FC Barreirense – Olimpico do Montijo. 

Num torneio com 8 equipas participantes os vencedores dos 2 primeiros jogos iriam jogar para apurar um dos finalistas, e os vencedores dos 2 últimos jogos o outro finalista. 


As equipa do ADQC, Esferinhas e Benfica da Bobadela faltaram ao torneio, o que veio alterar a maioria dos jogos.

Desta forma foi-nos proposto pela organização do evento que realizasse-mos um jogo de 2 partes de 25 minutos com a equipa do fabril, e que o vencedor seria apurado para a final e a equipa vencida disputaria o 3-º 3e 4º lugar.

Com todos os meninos e familiares á espera de realizar o 1º jogo com o Olímpico do Montijo foi com surpresa que observaram mais um dérbi do Barreiro.


Muito concentrados, confiantes e cientes das suas qualidades, os nossos jogadores entraram no jogo decididos e sem dar qualquer espaço aos jogadores adversários, e a meio da primeira parte, depois de mais uma recuperação de bola, saímos rápido para o ataque e é o Rafa a fazer um excelente golo.

O resultado de 1-0 ao intervalo era justo e representava o que se tinha passado no jogo, somente com um remate á nossa baliza durante toda a primeira parte o adversário não conseguiu jogar graças á excelente prestação dos nossos jogadores.

Na segunda parte do jogo os nossos jogadores mantiveram a concentração e atitude, e o adversário continuou sem espaço nem liberdade para jogar.


A meio do segundo tempo o arbitro viu um penalti contra nós, justo ou não foi convertido e restabeleceu o empate na partida.

Já perto do final, e num lance muito confuso na nossa pequena área, entre vários jogadores de ambas as equipas a bola acaba por entrar na nossa baliza.

A vantagem para o Fabril não espelhava o jogo das 2 equipas, e os nossos jogadores tudo tentaram para alterar o resultado, mas sem a sorte que bafejou o adversário.


Apesar do resultado a exibição da equipa foi excelente do inicio ao fim, e um penalti duvidoso é sempre difícil de digerir.

Com esta derrota jogamos com o Olímpico do Montijo par apurar o terceiro e quarto classificados do torneio.


O jogo com o Olímpico foi completamente dominado pela nossa equipa, e no final dos 25 minutos de jogo o resultado de 4-1 a nosso favor foi lisonjeiro para o adversário. 

Os nossos golos foram marcados por Gui (2), Rafa e Vigário.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

1 comentário:

  1. É bonito por os putos a jogar à bola, um dia também o vou fazer!

    http://pantominocracia.blogspot.pt/
    Um espaço de opinião que nos leva da Democracia à Pantominocracia

    ResponderEliminar