segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Infantis B - 9ª Jornada


A 9ª jornada do campeonato de Infantis B jogou-se no sábado dia 14 de Dezembro de 2013, com as nossas equipas a jogarem na nossa academia.

Infantis B “B”: 9.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 14/12/2013
FC Barreirense "B" - 0 / AD Quinta Conde - 7 

A equipa B foi a primeira a jogar, ás 9.00h com a equipa do ADQC.

Conscientes da dificuldade do jogo a nossa equipa iniciou a partida com uma excelente atitude entrega, equilibrando o jogo e repartindo as situações de golo. Durante a primeira, e apesar de não haver supremacia de nenhuma das equipas, acabamos por sofrer 3 golos. Das oportunidades do golo criadas pelos nossos jogadores no primeiro período e da bola na trave da baliza do ADQC não evitamos a desvantagem de 3 golos ao intervalo.

Na segunda parte do jogo a equipa adversária mostrou alguma superioridade e acabou por marcar mais 4 golos, fixando o resultado final em 0-7.


Infantis B “A”: 9.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 14/12/2013
FC Barreirense "A" - 5 / Olímpico Montijo - 0 

A equipa A jogou ás 15.30 com a equipa do Olímpico do Montijo, e o jogo começou da melhor forma, com apenas 40 segundos de jogo inauguramos o marcador.

Este golo madrugador não galvanizou os nossos jogadores, e quando se esperava uma exibição de grande nível acabou por suceder exatamente o contrário.

A falta de intensidade durante a primeira parte originou um jogo pouco agradável, e só perto do final do primeiro período de jogo conseguimos aumentar para 2-0, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte corrigimos alguns aspetos e aumentamos a intensidade do jogo que nos permitiu aumentar a vantagem para 5-0.

A 10ª jornada do campeonato realiza-se no dia 28 de Dezembro na nossa academia com a hora a definir, jogando a equipa A com o Arrentela e a equipa B com o Paio Pires.

A equipa técnica deseja um FELIZ NATAL a todos.

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

1 comentário:

  1. Estive a ver a 1ªParte do jogo dos Infantis B contra o ADQC e é triste ver que os miúdos, praticamente não tinham lá ninguém a apoiá-los. É cedo, está frio, mas os miúdos precisam de sentir apoio para ganharem motivação, de forma a jogarem de uma forma mais consistente. Eles sabem mais que isto. Ainda para mais, após o 1º golo do ADQC, ouve-se da boca de algum cromo em alto e bom som da bancada: "INCHAAAA..." Mais parecia que o ADQC estava a jogar em casa...Melhores dias virão para estes miúdos certamente, que eles merecem.
    Cumprimentos,

    ResponderEliminar