terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Traquinas A - 5ª Jornada da Liga Barreirense

Traquinas A - Liga Barreirense - 5ª Jornada - 8/12/2013
FC Barreirense - 14 / Pinhalnovense - 0


No passado domingo dia 8, realizámos a 5ª jornada da Liga Barreirense no escalão Traquinas A 2005, contra a equipa do Pinhalnovense.

Foi mais um jogo em que impusemos o nosso futebol contra um adversário que demonstrou ainda algumas fragilidades e onde operou a lei do mais forte, pois assumimos desde início do jogo um pressão muito alta sobre o nosso adversário, não deixando este sair de forma organizada para o ataque, e com esta pressão recuperámos quase sempre a bola ainda no seu meio campo, sufocando em alguns momentos o nosso adversário.


Sem surpresa os golos foram surgindo e ao intervalo já ganhávamos por 6-0, mas se não fosse a grande actuação do guarda redes adversário, poderiam ser ainda mais.

Na segunda parte manteve-se o mesmo sentido de jogo e, golo após golo, fomos dilatando a diferença, terminando o jogo com uns claros 14-0.


Não quero aqui deixar de realçar a grande atitude dos nossos atletas, que respeitaram sempre o adversário, cumprindo com tudo o que treinámos nas várias vertentes do jogo.

Parabéns, continuem assim e os resultados vão ser transformados em grandes alegrias.


Jogaram: Tomás Carvalho; João Mestre (1); Bruno Reis; Rodrigo Duarte (1); Lucas Miranda (2); Hugo "Júnior" (1); Ricardo Bento; Diogo Oliveira; Sérgio Pendão (2); Rodrigo Nascimento(2); Rodrigo Belém(2); Tomás Gomes(3).

Treinadores:
Nelson Bento e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário