terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Traquinas 2005 - Vitória mas pouca entrega

Liga Barreirense – Traquinas 2005
6ª Jornada – Vitória mas pouca entrega


Para findar o ano nada melhor do que terminar com uma vitória.

No sábado dia 14 de Dezembro a equipa de Traquinas de 2005 apresentou-se na Academia às 15h para disputar o encontro da 6ª Jornada da Liga Barreirense contra a equipa do Alcochetense. 


Pela equipa do FC Barreirense foram convocados os seguintes atletas: Bruno Reis, Diogo Oliveira, João Mestre, Martim Cardoso, Ricardo Bento, Rodrigo “Casillas”, Rodrigo Cansado, Rodrigo Duarte, Salvador, Sérgio Pendão, Tomás Carvalho e Tomás Gomes. 


Tarde de sol e bom ambiente para mais uma partida de futebol. A nossa equipa estava animada e concentrada mas este não foi um jogo de futebol agradável. É verdade que vencemos e fomos superiores mas no que respeita aquilo que tem sido pedido nos treinos/jogos não foi feito o transfere para o campo. 

A vitória por 4 a 2 com golos de Diogo Oliveira (2), Martim Cardoso e Salvador (grande penalidade) foi reflexo da qualidade que temos mas devemos ter uma intensidade e uma aplicação maior e melhor. 


Apenas com uma jornada em falta desta 1ª volta temos 6 jogos e 6 vitórias, esperamos que no próximo ano continuemos o excelente trabalho continuando com boas exibições e bons resultados.

Obrigado Salvador e Rodrigo “Casillas” por terem optado por vestir as cores do FC Barreirense.


Para todos os adeptos, simpatizantes, pais, treinadores, diretores e atletas votos de um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

Pedro Allen e Nélson Bento – Treinadores de Traquinas A

Sem comentários:

Enviar um comentário