sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Traquinas A - 3ª Jornada da Liga Leão Altivo / Amora


Traquinas A - Liga Leão Altivo - 01/12/2013
FC Barreirense - 11 / Leão Altivo - 2

No passado domingo dia 1/12/2013 a nossa equipa Traquinas A deslocou-se até à Amora para realizar a 3ª jornada da Liga Leão Altivo.

O jogo foi contra a equipa da casa e a nossa equipa estava mentalizada e preparada para trazer mais uma vitória, num jogo em que se anteviam algumas dificuldades, dada a qualidade da equipa adversária.

O jogo começou melhor para o nosso adversário que logo nos primeiros minutos de jogo se colocou em vantagem na primeira vez que chegou perto da nossa área, após uma perda de bola nossa no meio campo.

Não baixamos os braços e continuámos a tentar por em prática o nosso jogo, pressionando o nosso adversário logo a saída da sua área, sufocando quase por completo, mas não conseguindo transformar essa superioridade em golos, graças aos inúmeros desperdícios.

Só perto do final da primeira parte conseguimos marcar e empatar o jogo, mas ainda antes do apito para o intervalo conseguimos finalmente passar para a frente do marcador, dando justiça ao resultado.

A segunda parte começou quase como a primeira, pois voltámos a consentir o empate num lance de bola parada bem executado pela equipa contrária. Esse golo foi a viragem do jogo, pois sentimos que só lutando muito e jogando com cabeça e em equipa poderíamos levar de vencida a equipa do Leão Altivo. 

Arregaçámos as mangas e fomos a luta e a partir desse momento conseguimos vulgarizar a equipa contrária, pois golo atrás de outro fomos dilatando o marcador, que só terminaria com o apito do árbitro, nuns contundentes 11-2, resultado que espelha bem a nossa superioridade.

Parabéns equipa, estão no bom caminho, vamos continuar a trabalhar seriamente para darmos continuidade aos bons resultados.

Jogadores utilizados: Tomas Carvalho, Bruno Reis, Rodrigo Cansado, Hugo "Júnior"(2), Martim Cardoso(1), Ricardo Bento(1), Diogo Oliveira(1), Sérgio Pendão(1), Rodrigo Nascimento(1), Rodrigo Belém(1), Tomas Gomes(3).

Treinadores:
Nelson Bento
Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário