quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Traquinas A - 2º Encontro AFS - 4 Vitórias e 0 golos sofridos

Traquinas A - 2º Encontro AFS – 7/12/2013


No sábado dia 07 de Dezembro realizou-se o 2º Encontro de Traquinas organizado pela Associação de Futebol de Setúbal, no campo do Alfarim. 

Num grupo composto por 8 equipas (Comércio e Indústria A e B, Alfarim, Marítimo Rosarense, Esferinhas, Zambujalense, Quintajense e FC Barreirense), apenas realizámos 4 jogos.


Às 14h defrontámos a equipa do Marítimo Rosarense e vencemos por 3 a 0 com golos de Tomás Gomes, Rodrigo Belém e Rodrigo Nascimento. Fomos superiores em toda a partida, embora as dimensões do campo comecem a ser reduzidas para o nosso grupo.

Logo de seguida defrontámos a equipa do Samouquense, entrámos muito bem e ao intervalo já estávamos a ganhar por 3 a 0 (golos de Martim Cardoso, Sérgio Pendão e Tiago Ferreira). O adversário tentou reagir mas o nosso atleta Rodrigo Nascimento estava imparável e fez hat-trick nos 2os 10 minutos do encontro. Vencemos por 6 a 0.


Após uma pausa defrontámos a equipa do Comércio e Indústria A, equipa também sem derrotas. Jogo equilibrado e emotivo. Conseguimos vencer por 2 a 0 (Sérgio Pendão e Rodrigo Nascimento), mas neste jogo o destaca vai para o Tomás Carvalho que esteve muito concentrado e defendo todos os remates do adversário


No último jogo do dia defrontámos a equipa dos Amarelos, vitória clara da nossa equipa por claros 12 a 0. 

Destaque para Martim Cardoso com 5 golos e Tomás Gomes com 3 golos. Os restantes marcadores foram Rodrigo Nascimento, Lucas, Tiago Ferreira e 1 auto golo.


Apesar de os Encontros da Associação serem de Futebol 5 e nós já estarmos a  preparar o Futebol 7, estes encontros servem para manter a união do grupo e continuarmos o trabalho proposto para o grupo/equipa de Traquinas.

Orgulho imenso em ter-vos como atletas…

Pedro Allen e Nélson Bento – Treinadores de Traquinas A

Sem comentários:

Enviar um comentário