terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Benjamins A – 20 de Dezembro


Benjamins A: 2.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 20-12-2014  
Brejos Azeitão 1 vs 7 FC Barreirense “A”

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A deslocámo-nos ao terreno do Brejos de Azeitão tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Vieira, Tomás Martins, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, André Lopes e Gabriel Peso.

Depois de entrarmos na 2ª fase com o pé direito, tínhamos como objectivo continuar o nosso bom momento e foi isso que fizemos dominámos o jogo do início ao fim, em que o adversário raramente nos causou problemas, o resultado (7x1) demonstra a diferença que existiu entre as duas equipas.

O jogo com o ACDC marcado para dia 3/01/2015 foi adiado para o dia 24/01/2015, por isso voltaremos a jogar no campeonato no dia 10/01/2015, em que receberemos a equipa do Amora em jogo a contar para a 4ª Jornada da 2ª Fase – Série B.


Benjamins A: 1.ª Jornada – Torneio Complementar –  – 20-12-2014 
1º Maio Sarilhense 0 vs 8 FC Barreirense “B”

Em jogo a contar para a 1.ª jornada do Torneio Complementar de Benjamins A deslocámo-nos a Sarilhos Pequenos para defrontar a equipa do 1º Maio Sarilhense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Raposinho, Gonçalo Silva, José Lobo, Gonçalo Bernardo, João Pedro, Rodrigo Garcia, Gustavo Santos, Tiago Marracho, Tomás Soares, Rafael Moniz, Rodrigo Vinagre e Guilherme Hernandez.

Este foi um jogo fácil, em que dominámos o jogo todo, a equipa adversária não conseguiu criar perigo junto à nossa baliza. Entrámos no jogo muito pressionantes sem deixar o adversário pensar, isso permitiu-nos chegar ao intervalo a vencer por 4-0.

Na 2ª parte quisemos fazer algumas experiências, conseguimos ter muita bola, mas fomos pouco objectivos durante os primeiros 18 minutos de jogo, em que apenas conseguimos marcar por uma vez. Nos últimos cinco minutos de jogo voltámos ao nosso sistema habitual e com isso conseguimos fazer mais 3 golos pondo o resultado em 8-0.

No dia 10/01/2015 recebemos na nossa academia a equipa do CD Pinhalnovense para a 2ª Jornada do Torneio Complementar – Série B.

A equipa técnica dos Benjamins A, desejam a todos os atletas, Encarregados de Educação, sócios e simpatizantes do FC Barreirense um Feliz Natal e Bom Ano de 2015!

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário