quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Benjamins A – 6 e 7 de Dezembro

Neste fim-de-semana não tivemos jogos oficiais, por isso realizámos 2 jogos de treino frente ao Sonho XXI e ao Cova Piedade, que são equipas que também irão estar na 2ª fase do Campeonato Distrital.

Jogo de Treino – 06-12-2014 
FC Barreirense 6 x 2 Sonho XXI

Neste jogo encontrámos uma equipa muito organizada durante a 1ª parte, mas que não foi capaz de travar a nossa equipa, demonstrámos uma grande atitude competitiva que nos permitiu realizar uns bons 20 minutos em que já vencíamos por 3-0. Antes do intervalo o adversário consegue fazer golo estabelecendo o resultado em 3-1.

Na 2ª parte melhorámos o nosso jogo, fomos mais pressionantes e melhorámos no nosso jogo colectivo, o resultado final foi de 6-2.


Jogo de Treino – 06-12-2014 
FC Barreirense 4 x 1 Cova Piedade

Neste jogo tínhamos a noção que iria ser um jogo mais complicado do que aquele que realizámos de manhã e por isso apelámos aos nossos jogadores para estarem concentrados e encararem este jogo como se de um jogo de campeonato se tratasse. Entrámos no jogo muito pressionantes, não dando espaço e tempo para o adversário pensar e isso permitiu-nos chegar ao intervalo a vencer por 2-0, o adversário raramente criou perigo junto à nossa baliza.

Na 2ª parte continuámos com a mesma qualidade demonstrada no primeiro tempo, com isso conseguimos fazer mais 2 golos, numa jogada de contra-ataque o Cova da Piedade consegue fazer o seu único golo, pondo o resultado em 4-1 a nosso favor.

Estes foram dois bons testes para a nossa equipa, já que, tanto o Sonho XXI como o Cova da Piedade vão estar na próxima fase do Campeonato Distrital. São equipas bastante competitivas, mas nestes dois jogos demonstrámos que somos mais fortes e isso deve-se à evolução que tivemos até este agora, mas apesar disso, sabemos que ainda podemos melhorar mais e é em busca dessa melhoria que vamos continuar a trabalhar para sermos mais fortes!

No dia 13 de Dezembro começa a 2ª Fase do Campeonato Distrital – Série B, na 1ª Jornada vamos receber na nossa academia a equipa do Beira-Mar de Almada às 11h45.


Liga ADQC – 5ª Jornada – 07-12-2014 
FC Barreirense 7 x 0 1º Maio Sarilhense

No domingo deslocámo-nos à Quinta do Conde para jogar a 5ª Jornada da Liga ADQC, frente ao 1º Maio Sarilhense, este foi um jogo em que fomos claramente superiores ao adversário, como demonstra o resultado final de 7-0.

Fomos uma equipa dominadora do início ao fim do jogo, em que pressionámos alto, com uma circulação rápida e de qualidade, a equipa adversária não fez qualquer remate à nossa baliza e isso espelha a nossa superioridade durante os 50 minutos de jogo. 

No dia 14 de Dezembro realiza-se a 6ª e última jornada da 1ª fase da liga frente à Geração Benfica Estádio às 16h00.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário