quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Infantis B - 29 e 30 de Novembro


Infantis B “A”: 8.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 29/11/2014
FC Barreirense "A" - 3 x Cova da Piedade "B"  - 0

No jogo da 8.ª jornada recebemos a Equipa B do Cova da Piedade.

A equipa contrária mostrou-se organizada no seu processo defensivo, sendo que na 1.ª parte não conseguimos ter sucesso nas nossas acções ofensivas.


Somente quase no final obtivemos o nosso 1.º golo.

Na segunda parte melhorámos o nosso jogo colectivo, sendo que fomos dominantes durante todo o tempo. 

O Resultado final torna-se justo. 


Infantis B “B”: 8.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 29/11/2014
São Domingos - 2 x FC Barreirense "B" - 1

Neste fim de semana deslocámo-nos até ao pinhal novo para jogar contra a equipa do São Domingos. 


Entrámos bem no jogo,  tivemos 3 oportunidades para finalizar,  mas não conseguimos concretizar.  O jogo tornou-se mais fechado e a equipa adversária conseguiu chegar à vantagem através de um contra ataque. 

Fomos para intervalo e sabíamos que teríamos de entrar fortes para darmos a volta ao resultado. Assim foi, entrámos pressionantes e com vontade de mudar o marcador, chegando à igualdade através de um livre a meio campo bem executado.

O jogo continuou a ter um só sentido, sendo que a equipa adversária apenas causava perigo através de contra ataques. A finalizar o jogo, a equipa do São Domingos chegou à vantagem através de um livre lateral que não deu quaisquer hipóteses ao nosso guarda redes, fixando o resultado final em 2-1 para o São Domingos.

Este fim de semana a nossa equipa folga para o campeonato  


Liga ADQC 30/11/2014
FC Barreirense - 1 x Fabril - 6

Neste domingo realizou-se mais um jornada do torneio da Quinta do Conde onde mais uma vez o nosso adversário foi o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro.

Sobre este jogo pouco há a falar, só conseguimos ser uma equipa durante 10 minutos na 2.ª parte, onde viríamos a obter o nosso golo, durante os restantes 40 minutos não fomos a equipa que sabemos que podemos ser e por isso sofremos uma derrota pesada de 6 - 1, mas justo pelo que não fizemos neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário