terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Infantis A: Cova Piedade - 3 x FCB A - 2

Infantis A “A”: 1.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 06/12/2014
CD Cova da Piedade – 3 x F.C. BARREIRENSE “A” – 2

Em jogo a contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Cova da Piedade para defrontar a equipa do CD Cova da Piedade tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Frente a uma equipa com muita qualidade e num campo pelado que nos criou sempre muitas dificuldades, tivemos uma 1.ª parte difícil e abaixo do que podemos e sabemos fazer. Sem muitas oportunidades de finalização para nenhuma das equipas acabámos por sofrer o 0x1 aos 10’. Procurámos reagir, aos poucos fomos assentando o nosso jogo e acabámos por chegar ao empate aos 25’ (J. Marques).

Na 2.ª parte em termos ofensivos melhorámos, tivemos mais bola, jogámos mais perto da área adversária, criámos diversas situações de finalização mas defensivamente cometemos alguns erros que nos custaram caro. Cometemos uma grande penalidade perfeitamente desnecessária, que o Diogo acabou por defender mas aos 43’ acabámos por sofrer o 1x2. Fomos novamente atrás do resultado, criámos várias situações para marcar, rematámos à barra, obrigámos o GR adversário a excelentes intervenções e acabámos por chegar ao golo do empate aos 57’ (André). Já em tempo de descontos, numa situação em que estamos em superioridade numérica junto à área adversária, não decidimos da melhor maneira, perdemos a bola e na sequência do contra ataque acabámos por sofrer o 2x3.

Primeira derrota da época em jogos oficiais num jogo em que, não retirando o mérito à equipa adversária, o resultado mais ajustado seria o empate. Num jogo em que andámos sempre atrás do resultado, nunca baixámos os braços, tivemos sempre uma grande atitude competitiva, acreditámos sempre que poderiamos mudar o resultado, no entanto, acabámos por não conseguir evitar a derrota pagando caro os erros defensivos que cometemos. 

No próximo sábado, dia 13 de dezembro recebemos na nossa Academia, às 15h00, a equipa do Arrentela em jogo a contar para a 2.ª jornada da 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário