quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Petizes - Liga Barreirense FishPlanet


Os Petizes disputaram neste sábado a 3ª Jornada da Liga Barreirense Fishplanet.

Esta Liga tem sido muito importante para o desenvolvimento da vertente competitiva dos nossos atletas e, de jogo para jogo, temos melhorado todos os nossos índices. Ainda estamos a dar os primeiros passos, mas tem sido uma evolução gradual muito agradável.


Às 14h00 defrontámos a equipa do GB Estádio que, nos jogos anteriores, já tinha provado ser muito forte. Sabíamos que não seria tarefa fácil, mas os nossos Petizes demonstraram muita garra e realizaram um dos seus melhores jogos neste torneio.

Ao intervalo registava-se um empate a 3 bolas, espelhando bem o equilíbrio entre as duas equipas. Na parte final do 2º tempo a superioridade do adversário veio ao de cima, acabando por vencer este encontro muito disputado.


O segundo jogo da tarde aconteceu às 16h00 e o adversário foi o ADQC. A nossa equipa entrou neste jogo com o objetivo de dar o nosso melhor e disputar todos os lances com intensidade e concentração. 

Estivemos muito melhor que em jogos anteriores e fomos coroados com o nosso primeiro golo nesta Liga. 

O desenvolvimento dos nossos pequenos atletas continua a crescer, assim como a alegria, a amizade e a vontade e jogar Futebol.

FCB1 - 4 x 6 GB Estádio
FCB2 - 1 x 4 ADQC

Os treinadores
Pedro Pinto e Paulo Travassos

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário