sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Infantis A: FCB – 1 x Belenenses – 3

Infantis A: Liga FCB Infantis Fut.11 - 6/12/2014
F.C. BARREIRENSE – 1 x C.F. Belenenses – 3

Na terceira jornada da nossa Liga de futebol 11 defrontámos a equipa do Belenenses tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, João Carvalho, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Rafael Ferreira, Tiago Pacheco, Tomás Barreira, Tomás Vilaça e Vadzim.

Jogo frente a uma equipa com qualidade, com mais experiência no futebol 11 mas em que a grande diferença foi a atitude, especialmente durante a 1.ª parte. Durante esse período fomos uma equipa com pouca atitude competitiva, lentos e previsíveis com bola e sem agressividade quando não a tínhamos, sofendo 2 golos, o último dos quais no último minuto da 1.ª parte, bastantes consentidos.

Na 2.ª parte mudámos a nossa atitude, melhorámos bastante, tivemos mais bola e recuperámo-la mais rapidamente. Aos 46’ conseguimos chegar ao golo (J. Marques) na transformação de uma grande penalidade. Acreditámos que podíamos chegar ao empate mas a um minuto do final num lance de contra ataque acabámos por sofrer o 3.º golo

Voltamos a jogar para a Liga FCB no dia 11 de janeiro, defrontando a equipa da AD Quinta do Conde às 18h00.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário