segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Infantis A: ADQC - 0 x FCB A - 2

Infantis A “A”: 3.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 20/12/2014
A.D. Quinta do Conde “A” – 0 x F.C. BARREIRENSE “A” – 2

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa da AD Quinta do Conde “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça

Jogo muito intenso e muito disputado mas sempre controlado por nós. Pressionámos muito e bem ganhando grande parte das bolas na 1.ª fase de construção da equipa adversária o que permitiu que jogássemos quase sempre no meio campo adversário. Fomos ao longo de todo o jogo uma equipa muito concentrada e com uma excelente atitude competitiva. Defensivamente estivemos sempre muito concentrados, estando quase irreprensiveis. Ofensivamente fomos eficazes durante a 1.ª parte, no entanto, na 2.ª parte podíamos e devíamos ter aproveitado melhor os desequilíbrios criados. Resultado final 0x2 (Vilaça, Cancelo), resultado que já se verificava ao intervalo. 

Devido às comemorações do Natal e passagem de ano vamos ter agora uma interrupção do campeonato durante dois fins de semana só voltando a acompetir no dia 10 de Janeiro de 2015, recebendo na nossa Academia, a equipa do Marítimo Rosarense “A” em jogo a contar para a 5.ª jornada da 2.ª fase.

Em nome de toda a equipa técnica gostaríamos de desejar um Santo e Feliz Natal para todos os atletas e respetivas famílias e que 2015 traga tudo o que desejam mas especialmente muita saúde.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário