quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Traquinas B - 6 e 7 de Dezembro

No passado Sábado, dia 6 de Dezembro a nossa equipa de Traquinas B deslocou-se à Quinta do Conde para defrontar a equipa da G.Benfica de Setúbal.

Iniciámos o jogo algo desconcentrados e com pouca agressividade na procura da bola, adversário que soube aproveitar, por varias ocasiões de finalização chegou mesmo ao golo. A nossa equipa em desvantagem não conseguiu impor e fazer nada para alterar o resultado, que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte entrámos com mais vontade, focados em mudar o rumo do jogo, chegamos ao empate nos minutos iniciais.

No entanto baixámos o ritmo novamente e acabámos por sofrer o 2 a 1. A partir desse momento despertámos e tudo fizemos para chegar ao empate que acabou por acontecer nos últimos segundos do jogo. Este resultado serviu para alertar a equipa que tem de ser regular na atitude e no comportamento.

No domingo tivemos mais uma atividade, novamente com a nossa equipa de 2006, mais uma vez não baixámos os níveis de concentração e atitude mesmo perante um grupo do escalão acima, os nossos jogadores tiveram um comportamento exemplar.

Um jogo muito disputado, que só nos últimos instantes do jogo se decidiu o resultado final, as duas equipas mostraram que trabalham e se esforçam para melhorar a todos os níveis.

Desde já o nosso agradecimento ao grupo de 2006 pela disponibilidade, tem ajudado a evoluir a nossa equipa de 2007.

Parabéns a todos estamos no bom caminho!!!

Os treinadores:
Paulo Travassos
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário