segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Equipas de 2002, 2003 e 2004 brilharam na nossa Academia

No passado sábado dia 21 de Janeiro as equipas de 2002, 2003 e 2004 de aprendizagem da formação do F C Barreirense disputaram entre si na nossa academia de formação um triangular de fut 7.


O primeiro jogo disputado foi entre os meninos de 2002 e 2003, num total de 30 minutos divididos em 2 partes de 15. Ambas as equipas se apresentaram na máxima força, o que originou um jogo bastante disputado. O resultado final foi de 4-2 para a equipa de 2003. 


O segundo jogo realizou-se entre a equipa de 2002 e de 2004, apesar da diferença de idades e estaturas os pequenos gigantes de 2004 nunca viraram a cara á luta, e com uma entrega e vontade muito grande disputaram o jogo de igual para igual e venceram por 3-0, sendo os golos marcados por João Adão (2) e Diogo Braizinha.


No último jogo da tarde jogaram as equipas de 2003 e 2004, proporcionando um verdadeiro espectáculo de futebol. Com os jogadores das duas equipas muito concentrados e empenhados em mostrar o que aprendem as jogadas de perigo surgiam naturalmente nas duas balizas, tendo os meninos de 2003 aproveitado algumas falhas defensivas da equipa de 2004 para marcar 3 golos.

Apesar do resultado final, 3-0, o jogo foi muito equilibrado e acima de tudo muito bem disputado por todos os meninos. 

Parabéns a todos os jogadores e aos treinadores pelo trabalho que tem desenvolvido, sendo notória uma evolução bastante grande das três equipas.


Obrigado ao Sr. Arbitro (Vítor Patrício) pelo trabalho prestado e ajuda no decorrer dos jogos. 

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

1 comentário:

  1. Suppose you are a student looking for some miracle that can overcome studies' pressure and hear this out. There is no chance that a blessing will surprisingly calm you down. Motivate yourself that you can do a lot better than you think you can. But we understand that your educational pressure needs a solution full stop students often get pressurized when a teacher assigns them dissertation writing tasks. If you are experiencing the same situation, you need to know this. Look out for an experienced academic writing company and ask them to write my dissertation online.

    ResponderEliminar